sexta-feira, maio 20, 2016

QUASE 13 KG DE MACONHA APREENDIDA EM OPERAÇÃO DA PM EM RECREIO-MG NESTA SEXTA-FEIRA 21/5

www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VISITE A LOJA
Policiais Militares da 6ª Companhia PM 
Independente apreenderam grande quantidade de drogas em na cidade de Recreio, Zona da Mata Mineira, na manhã de sexta-feira (20). A operação da Polícia Militar teve início por volta das 06h30min. Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão as equipes da PM sob o comando do Tenente Getúlio juntamente com os Aspirantes Ferreira Filho e Lovisi em 7 residências. No bairro Alto do Asilo foram realizadas algumas  abordagens. 

Numa casa os militares encontraram uma sacola plástica com 11 munições calibre 38, intactas. J. E. B. de S., de 21 anos foi preso em flagrante. Em outra casa, no mesmo bairro, a PM localizou 12 tabletes de maconha pesando aproximadamente 12 quilos e 800 gramas. Também foi encontrada a quantia de R$210,00.
Receberam Voz de Prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas C. R. da C. de 59 anos e sua esposa N. de 47 anos. Após serem encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal onde foram examinados pelo médico de plantão, os autores e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina-MG. Em anterior operação na cidade de Recreio a Polícia Militar já havia localizado um revólver.
Participaram da ação os militares Tenente Getúlio, Sargento Marco Antônio, Aspirante Ferreira Filho, Aspirante Lovisi, Sargento Marcus Vinícius, Soldado Wassaley, Sargento Coimbra, Soldado Linhares, Soldado Martinho, Soldado Ronny, Soldado Zamperlim e Sargento Amarildo. 

Com a sede situada em Leopoldina, a 6ª CIA PM Independente atende a um total de 15 municípios: Leopoldina, Recreio, Argirita, Cataguases, Miraí, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, São Sebastião da Vargem Alegre, Santana de Cataguases, Itamarati de Minas, Além Paraíba, Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro.
Reportagem ovigilanteonline.com  (Júlio César Cabral) parceiro do Blog do Adenilson Mendes em Leopoldina-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário