domingo, maio 08, 2016

PASTOR MÁRSON LEITE INICIA EM ALÉM PARAÍBA-MG A IGREJA CELESTIAL

Está sendo iniciado em Além Paraíba-MG a IGREJA CELESTIAL DA PRESENÇA DE DEUS, com o Pastor Marson Leite, sua esposa, Missionária Ana Paula e um grupo de pessoas que comungam da mesma visão que o Pastor Marson recebeu de Deus.
Na manhã de domingo (08/5/2016) a convite do próprio Pastor Marson, estive acompanhando a "reunião matinal do fortalecimento do Espirito Santo."  Ao findar do culto, o Pastor Márson Leite fez questão de falar sobre a fundação da Igreja Celestial, sua trajetória e que a população Alemparaibana pode esperar deste Ministério.
ENTREVISTA COM O PASTOR MARSON LEITE
Pergunta: Pr. Márson Leite, por que o senhor saiu da Igreja Mundial do Poder de Deus  e fala sobre sua trajetória Ministerial ? 
Resposta: A Igreja Mundial do Poder de Deus é uma Igreja realmente de Deus, eu tenho 31 anos de idade, iniciei o Ministério Pastoral com 16, fui Pastor na Igreja Universal do Reino de Deus por 08 (oito) anos e passei em diversos Países ; Filipinas, Dubai, China, Dubai, Hong Kong e cidade de Shizém. Na Mundial fiquei por 05 (cinco) anos, passei pela Capital Mineira (BH), Pouso Alegre-MG, Passos, João Pinheiro e por último Além Paraíba. com essas experiências Internacionais aprendi o Inglês, Espanhol, Mandarim e o dialeto Tagalo. foi o tempo de Deus na minha vida e agora novos caminhos na presença do Senhor Jesus.
Pergunta: Pastor Márson Leite, a sua saída de uma Igreja como a Mundial pode trazer alguns "disse me disse," e como o senhor encara essa situação ?
Resposta: Veja bem Adenilson Mendes, entre o que pensam e o que dizem eu fico com a Bíblia Sagrada; "Importa agradar a Deus e não aos homens" e uma vez eu atendendo o chamamento de Deus para este novo Ministério em Além Paraíba, eu tenho certeza que o próprio Deus se encarregará de mostrar as pessoas que Ele está nesta Igreja Celestial, jamais falarei mal de uma igreja ou outra, por que tem muita coisa a ser feita nessa cidade, não podemos perder tempo com os "disse me disse," a minha saída se deu de forma clara, não deixei dividas, não usurpei de ninguém, sair para atender a vontade de Deus e o tempo comprovará o que estou dizendo. Dou liberdade para qualquer pessoa em procurar saber se defraudei alguém ou as Igrejas por onde servir ao Senhor Jesus.
Pergunta: Pastor Márson Leite, o Local que o senhor está e as pessoas que estão com o senhor que estavam na Mundial, houve alguma influência para alguns te acompanhar?
Resposta: Não. Não houve nenhuma influência, nem minha e nem da minha esposa. Mas, acredito sim, que houve por parte do Espirito Santo de Deus. As coisas estão fluindo, o lugar aqui é alugado, ainda em obra, o proprietário do local tem cumprido sua parte e dado o apoio necessário. Como o senhor ver, ainda falta algumas coisas a serem feitas, mas não podemos nos limitar á luxúria e sim prestarmos culto ao Deus vivo, onde Jesus nasceu? 
Pergunto: Quando será a inauguração oficial da Igreja Celestial da Presença de Deus ?
Resposta: Será no primeiro sábado do mês que vem (Junho) dia 04 ás 19 horas. Quero lembrar, que mesmo assim; temos realizado cultos  todos os dias, ás 7h, 8h30min, AO MEIO DIA, ás 3h da tarde e ás 7h30 minutos da noite. Travessa Pagano número 41, Centro de Além Paraíba (ponto de referência é o ponto de mototáxi do Porto)
Pastor Márson suas palavras finais.
Eu agradeço sua visita, parabéns pelo seu trabalho e volte sempre, quero também dizer a todos, que almas são mais importantes do que coisas, precisamos avançar com o Reino de Deus, precisamos amar o próximo, deixar de lado o que nos atrapalha e viver para Jesus. Eclesiastes capitulo 3 diz que tudo tem um tempo determinado... e você que acompanha esta entrevista, saiba que Deus tem algo maravilhoso para sua vida, o homem pode te decepcionar, a política pode te decepcionar, até mesmo sua família, MAS DEUS JAMAIS IRÁ TE DECEPCIONAR, Ele te ama; nós também. Deus abençoe a todos e visite a página da Igreja Celestial da Presença de Deus no Facebook www.facebook.com/igrejacelestialdapresencadedeus/?pnref=story

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

TODAS FOTOS, CRÉDITOS A IGREJA CELESTIAL DA PRESENÇA DE DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário