sábado, maio 07, 2016

MOTO ROUBADA EM ALÉM PARAÍBA FOI RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR DE RECREIO-MG



Foto: Site polisrecreio.com.br
Na tarde de sexta-feira (6) durante a “Operação Região Segura” a Polícia Militar recuperou em Recreio uma moto que havia sido roubada em Além Paraíba no mês de março. A ação aconteceu na Rua João Guilherme Ferreira “antiga Saturnino Braga”.
Segundo informações obtidas pelo Site Pólis a moto Honda CG 160 de cor preta foi roubada no bairro Morro dos Cabritos, em Além Paraíba, no dia 7 de março por volta das 13h de ontem a equipe formada pelo militares, Subtenente Fernando Matias Fonseca; Sargento Edmilson Coimbra; e os Soldados, Wassaley, Marcos Botelho e Ronny Rodrigues, recuperou o veículo que era conduzido por um cidadão sem capacete e conhecido no meio policial, porém, antes mesmo dos militares o abordarem ele fugiu por um matagal. A PM realizou várias buscas na cidade, mas, não obteve êxito em encontrar o infrator. O reconhecimento do veículo foi capaz por meio de consulta ao número do chassi. A moto foi removida para um pátio credenciado pelo DETRAN - MG.
Complementação por Adenilson Mendes: "A moto recuperada foi tomada por assalto no mês de Março/2016 no bairro Morro dos Cabritos em Além Paraíba-MG, quando seu proprietário foi levar sua namorada no citado bairro e foi abordado por um homem armado, a moto é nova e tinha somente três parcelas pagas"). 

FONTE: www.polisrecreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário