terça-feira, maio 31, 2016

MOTO CLUBES REALIZAM DOAÇÕES AO ASILO ANA CARNEIRO DE ALÉM PARAÍBA

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VENHA NOS VISITAR
Vários motociclistas de diversos grupos (The
Legends Bikers /Além Paraíba, Os Gaviões /Paraíba do sul-RJ. Fantasmas de Além /Além Paraiba. Lagartos do Vale/ Além Paraíba . Estrela de Além /Além Paraíba e demais Moto Clubes; Moto Grupos da Região de MG E RJ), realizaram mais um ato de SOLIDARIEDADE, desta vez a instituição contemplada foi o Asilo Ana Carneiro de Além Paraíba, localizado no bairro Vila Caxias, que cuida de aproximadamente 90 idosos. Por volta das 13h de domingo (29/6), 
                                                               
os motocilistas entregaram 15 caixas fechadas de leite longa vida (cerca de 180 litros de leite) ao Asilo e puderam conversar e ver de perto o quanto a instituição é cuidadosa no que faz. Por telefone, conversei com a presidente do Asilo,                                                                                     a Advogada Doutora Maria
Helena. "Foi algo maravilhoso receber vários motociclistas num gesto tão humano como este, a instituição está aberta á todos, que outros possam seguir este exemplo, em nome de todos os funcionários e internados, agradeço a colaboração" concluiu a Doutor Maria Helena. 
Deixo aqui bem claro que a iniciativa desta divulgação partiu da nossa reportagem, até por que, atitudes como esta, os integrantes dos Moto Clubes não tem costumes de promover. 
Em
Na foto: A Presidente do Asilo. Drª Maria Helena 
contato com o presidente Frederico Alvim e a vice Presidente Bianca Benites Do The Legends Bikers, disseram que várias ações são feitas, em grupo e muitas vezes separadamente e que outras ações em diferentes instituições serão realizadas no decorrer dos meses vindouro.

Reportagem Adenilson Mendes
Fotos: Taimara Rezende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário