terça-feira, maio 17, 2016

MORADORES EM DESESPERO POR FALTA D`ÁGUA EM ANTA, DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ

ATENÇÃO DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES, ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO - CLICK NO BANNER E PARTICIPE !
Segundo informações dos moradores da Localidade, Anta, Distrito da cidade de Sapucaia, Estado do Rio de Janeiro (cerca de 28 KM de Além Paraíba-MG), eles vivem com a dura situação da falta de água potável, fornecida pela CEDAE. "Estamos há 7 (sete) dias sem uma gota d`água`, temos que andar aproximadamente 500 metros para conseguirmos água e o pior que ninguém dar uma satisfação, são mais de 50 casas, famílias nessa calamidade, pedimos que a prefeitura providenciasse um caminhão pipa e até o momento... nada. " Concluiu a moradora Juliana Mizael, ao Blog do Adenilson Mendes. 

FOTO COMPARTILHADA DE REDE SOCIAL

Informação ainda não confirmada, a falta de água nas casas se deu por problema técnico (defeito) em uma bomba hidráulica da CEDAE, só os técnicos de Teresópolis-RJ podem concertar. Com isso a falta do precioso líquido (água) continuará ausente nas torneiras de muita gente no Distrito Sapucaiense. 
Com a palavra, a quem de direito.

Reportagem Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Nao é só nas 50 casas q esta faltando agua.Na parte debaixo da Boa Vista também está sem agua.Pedimos providência o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Eu absurdo...
    Descaso total com os moradores da Boa Vista e da 50 casas.
    Todo ano é assim,sempre tem desculpa de alguma coisa que quebrou.
    Ninguém se dá conta que o município cresceu,pra cobrar e cortar o abastecimento de água a CEDAE é uma maravilha. Mas não está nem aí com seus consumidores.

    ResponderExcluir