domingo, maio 29, 2016

LEILÃO BENEFICENTE DE BEZERROS VAI ACONTECER NO SÁBADO 04/6 EM ALÉM PARAÍBA

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VENHA NOS VISITAR
Os organizadores da FESTA DAS CRIANÇAS de Além Paraíba, começam a traçar metas para a realização da 29ª edição de um dos maiores eventos  na cidade e será  realizada no Parque de Exposição na Ilha do Lazareto  no dia 12 de outubro, Dia das Crianças. Para tanto, um grandioso leilão de bezerros e outros bens, está marcado para acontecer no PRÓXIMO SÁBADO,  04 DE JUNHO nas dependências do Sindicato Rural de Além Paraíba na Ilha do Lazareto a partir das 19h.
Junto com Aldonei 
"A Festa das Crianças é um patrimônio do povo, não se trata de política, religião ou interesse próprio, nesse longos anos sempre contei com ajuda de Deus, e de verdadeiros amigos/irmãos. São gente simples, empresários, doutores, pessoas sem nenhuma expressão, mas, estão sempre dispostos em contribuir com este encontro que somará aos seus 29 anos. Muito obrigado a todos e espero você no próximo sábado no leilão, o valor arrecadado, será 100%  convertido para a Festa das Crianças". Concluiu Aldonei Senra Ribeiro, Presidente da Associação de Amparo à Criança Professora Zoé da Cunha Antunes. Instituição responsável.
Portando, PRÓXIMO SÁBADO,  04 de junho, no Sindicato Rural de Além Paraíba, grande leilão de bezerros e outros bens, a partir das 19h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário