segunda-feira, maio 23, 2016

JOVEM É PRESO PELA PM DE ALÉM PARAÍBA COM DIVERSOS MATERIAIS ILÍCITOS

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Um jovem, aparentando 30 anos,  foi preso na Rua Luiz Carlos Marota, no bairro Santa Marta II em Além Paraíba. A prisão ocorreu na segunda-feira (23), por volta das 16:30h, após cumprimento a um mandado de busca e apreensão pela Polícia Militar. De acordo com informações, durante a ação dos militares foram encontrados na residência do suspeito 738 pinos utilizados para acondicionar cocaína e dois pinos grandes ("trambolhão) contendo uma substância análoga à mesma droga. Três cigarros pequenos de
substância esverdeada análoga à maconha foram encontrados embaixo do botijão de gás e dois dentro de um cinzeiro na cozinha. Uma balança de capacidade para 5 kg, um prato de alumínio contendo um pó branco além de 6 celulares de diferentes marcas também foram apreendidos. 
Onze gaiolas contendo 11 pássaros da fauna silvestre foram apreendidas e a ocorrência registrada pela Polícia Militar do Meio Ambiente de Além Paraíba. J.D.G., de 31 anos, foi preso pelos policiais militares e encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. 
Participaram da ação comandada pelo Capitão Sandro os militares Sargento Eder, Sargento Rodrigo, Sargento Torres, Sargento Joelcio, Cabo Willian, Cabo Olivério, Cabo Guarilha e Soldado Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário