sábado, maio 21, 2016

JOVEM DE JUIZ DE FORA-MG TENTA MATAR ANA HICMANN EM BELO HORIZONTE E ACABA MORTO


www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VISITE A LOJA

PRINT REDE RECORD SP
"A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de assassinato por disparos de arma de fogo na tarde de sábado (21), dentro do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), Hickmann não foi atingida e passa bem. No entanto, a sua assessora foi alvejada por dois disparos - um no ombro e outro na barriga - e encaminhada para o hospital Biocor, no bairro Vila da Serra, também na região Centro-Sul, onde passa por uma cirurgia. O atirador teria sido morto pelo cunhado da modelo, Gustavo Henrique Correa, irmão do marido de Hickmann, que após luta corporal, tomou a arma do atirador e disparou três vezes contra o mesmo, matando no hotel.
Ainda conforme a PM, o atirador seria um fã de Ana Hickmann. Ele entrou armado no hotel, rendeu o empresário da apresentadora e o obrigou a levá-lo até o quarto onde ela está hospedada. No local, o suspeito teria obrigado Hickmann a gravar uma mensagem pelo celular dizendo que eles seriam amantes.
Hickmann se recusou o que causou a revolta do suposto fã. Ele então apontou a arma para a apresentadora. Contudo, o empresário entrou em luta corporal com o suspeito, que efetuou dois disparos, que acertaram a assessora. Correa conseguiu tomar a arma do criminoso e atirou nele.
O atirador (Foto)

Rodrigo Augusto de Pádua, 30, de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, é o rapaz que tentou matar Ana Hickmann. Helisson Augusto de Pádua, irmão de Rodrigo, foi surpreendido pela notícia. "Meu irmão nunca teve nenhum problema. Ele só fazia academia e ficava dentro de casa. Ele falou comigo que vinha para Belo Horizonte para conhecer a cidade e estava hospedado num hotel perto do Caesar Business. Ele não tem e nunca teve arma. Nunca imaginei que ele fosse fazer isso", disse.
 Fonte: www.otempo.com.br

"Em entrevista a imprensa, seu irmão teria ido á Capital Mineira, dizendo que viria a passeio e que ele correspondia via rede social com Ana Hickmann e ele afirmava que ela o amava.  Ele se hospedou no mesmo Hotel em que estava a apresentadora, apartamento 1.305 (13º andar), usou o cartão de crédito do pai. Ainda Segundo o irmão, Rodrigo era um jovem tranquilo, não tinha arma de fogo e sua rotina de vida era, academia e muito caseiro. O corpo do atirador foi retirado do Hotel onde foi morto pelo cunhado da apresentadora, após uma luta corpora e se encontra no IML. O fato teve repercussão internacional. O Capitão da Polícia Militar de BH afirmou em entrevista que o acusado usava um revólver calibre 38 e disparou, acertando a cunhada da apresentadora".

Atualizado em 21/05/16 ás 20h27min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário