domingo, maio 22, 2016

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRO EM ALÉM PARAÍBA NA MADRUGADA DE DOMINGO 22/5/16


www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VISITE A LOJA
Um grave acidente foi registrado no início da madrugada de domingo (22), por volta da 1h, no bairro São José em Além Paraíba. As primeiras informações dão conta que, o condutor da moto Honda cb-300 cc, Pastor Geraldo Freitas Filho (foto), da Igreja Assembléia de Deus Fonte da Vida (bairro Goiabal, conhecido por "Pastor ladim"), trafegava sentido Praça da Bandeira , no carona da moto estava Tamyris Rosa, indo para o bairro Timbira, após um evento evangélico, onde os membros


participaram (cartaz ao lado). Tamirys tinha compromissos familiares. Tamirys é membro da Igreja em que Geraldo Pastoreia (informações repassadas pela esposa do Pastor Geraldo), quando o motorista de
um Chevrolet Chevette PLACAS KTP- 4479, de Além Paraíba de Cora branco, conduzido por Décio Sousa da Silva 44 anos de idade ("aparentando ter feito uso de bebida alcoólica"), perdeu o controle da direção e avançou a pista contraria e colidiu com a moto. Os ocupantes da moto e do veiculo foram levados pelo SAMU, ao Hospital São Salvador de Além Paraíba, foram medicados, ficando em observação. 
 O Pastor Geraldo sofreu fratura de fêmur e passou por cirurgia, ficou internado no HSS. Em 26/5, encontra se em casa, se recuperando. 
Tamirys teve fratura na clavícula, está em casa e será submetida á uma operação, já agendada. 
O motorista do veículo foi preso no dia do acidente em flagrante e segue detido.
 A polícia Militar foi acionada por populares, via 190. Compareceram no local os Sargentos; Gélcio e Mattar. O caso está sendo investigado.
Atualizado ás 17h de 26/5/2016
ASSISTA O VÍDEO DO ACIDENTE 

Reportagem Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário