quinta-feira, maio 05, 2016

FURTOS E ROUBOS EM RECREIO-MG TIRAM A TRANQUILIDADE DA POPULAÇÃO

 ALEM DA BELEZA
Cidade de Recreio-MG (Google)
A cidade de Recreio, localizada na Zona da Mata Mineira (cerca de 92 KM de distância de Além Paraíba-MG), tem vivido dias de intranquilidades em relação a segurança pública, furtos e roubos na cidade com menos de 15 mil habitantes ta preocupante mesmo. 
No fim do mês de abril ladrões levaram por assalto cerca de R$80.000 Mil Reais de uma casa lotérica . Na noite da última terça-feira (3) por volta das 20h uma Farmácia foi alvo de assaltantes armados que levaram R$ 1.500. 

Informações obtidas pelo Site Pólis dois assaltantes disfarçados e armados renderam um dos proprietários da farmácia enquanto ele abria o estabelecimento para buscar remédio para um cliente foi quando os bandidos adentraram no comércio. Já na manhã de ontem (4), ao chegar
para mais um dia de trabalho, a diarista  descobriu que a residência onde ela iria realizar os serviços havia sido furtada. Os proprietários moram no Rio de Janeiro e visitam Recreio periodicamente. Segundo informações, os ladrões entraram pelo sótão e levaram uma bicicleta, um aparelho de DVD e um botijão de gás. A Polícia Militar foi acionada. 
Com informações do site polisrecreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário