domingo, maio 01, 2016

DIA DO TRABALHADOR COM EVENTO REALIZADO POR MORADORES DE BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA-MG


O Dia do Trabalhador (01/5) não passou em branco em Além Paraíba, moradores do bairro Porto Velho denominado "GRUPO AMIGOS DO PORTO VELHO " se uniram e realizaram uma manhã bem alegre e movimentada no calcadão do bairro e contou com a participação da Sociedade Musical 7 de Setembro, água gelada da COPASA, teste de glicemia feita pela equipe da UNIMED ALÉM PARAÍBA, distribuição de panfletos preventivo ao câncer de mama pelas Voluntárias Sociais, aferição de pressão arterial pelos alunos de enfermagem da FEAP coordenado pelo professor Cleidson Roberto, contadores de histórias pela Trupe Palavras Encantadas com Pedro Rocha, Tiquinho Balbino e Valéria dos Santos, apoio jurídico com o advogado Dr. Fernando Ferreira,  a Igreja Santa Rita de Cássia deu suporte logístico com sua estrutura, na pessoa do Padre Antônio Luiz e o auxiliar Geraldo Hélio (Helinho). 




O evento contou com diversas pessoas da comunidade local, como professores, médicos, e outros ligados aos mais diversificados seguimentos da sociedade, o Prefeito Municipal, Fernando Lúcio também esteve presente.
Um momento muito esperado foi a inauguração de recolocação do busto do Dr. Antônio Augusto Junqueira, nomenclatura de umas das maiores Ruas do bairro Porto Velho. O busto encontrava-se no interior da desativada fabrica de papel e doado pelo próprio empresário (Jorge Sahione) e colocado de forma estratégica em frente ao Edifício Francisco Villela Pedra. 

O Professor José Alves Fortes fez uso da palavra e trouxe á memória dos presentes o quanto Antônio Augusto Junqueira foi importante para o crescimento e bem estar da população Alemparaibana, empregando diversos pais de famílias através da fábrica. O busto é de 1959.
VEJAM TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO NO LINK adenilsonmendes.blogspot.com.br/p/blog-page_53.html
Reportagem Adenilson Mendes
VÍDEO ABAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário