domingo, maio 15, 2016

BICICLETAS FURTADAS FORAM RECUPERADAS PELA PM DE ALÉM PARAÍBA

www.refrigerantesmil.com.br
A Polícia Militar de Além Paraíba, sobe o Comando do Capitão Sandro, recebeu na noite de  sábado 14/5, denúncia anônima dando conta que  um menor estava transitando pelas ruas do bairro São José com uma bicicleta possivelmente objeto de furto, após patrulhamento imediato os militares Sgt Rodrigo, Sgt Joelcio, Cabo Wilian e Cabo Guarilha encontraram a bicicleta com um menor. As bicicletas foram furtadas em uma quadra poliesportiva no bairro Ilha do Lazareto, quando os estudantes praticavam esporte. Foi verificado no sistema de furtos e roubos, que havia registro de furto destas bicicletas. Após verificação as mesmas foram apreendidas e o caso registrado. O adolescente de 16 anos relatou aos policiais que a bicicleta que estava em seu poder, foi emprestada por um outro adolescente (17 anos de idade), morador no bairro Goiabal.  A Guarnição se deslocou até o citado bairro, a bicicleta foi localizada, o segundo menor não. O Conselho Tutelar foi acionado, assim como o pai do menor infrator. O caso foi parar na Delegacia Judiciária de plantão em Leopoldina-MG.
A mesma Guarnição que recuperou as duas bicicletas, formada pelo Sgt Rodrigo, Sgt Joelcio, Cabo Wilian e Cabo Guarilha, apreendeu no bairro Jardim Paraíso por volta das 5h30min da manhã de ontem, domingo 15/5, foram encontrados em uma obra inacabada no referido bairro, 01 rádio HT com 04 carregadores de rádios, diversos materiais utilizados para embalar  drogas, com a chegada dos policiais os meliantes fugiram do local.
Reportagem Adenilson Mendes, com apoio da Polícia Militar de Além Paraíba e do site O Vigilante Online (Júlio César Cabral - Leopoldina-MG)  




Nenhum comentário:

Postar um comentário