terça-feira, maio 10, 2016

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA

Na manhã de terça-feira 10/5, por volta das 10h20min, por pouco não aconteceu uma tragédia com as pessoas que estavam em um ponto de ônibus no Centro de Além Paraíba na Rua Coronel Oscar Cortes. 
Um veículo Chevrolet Corsa Sedan com placas de Além Paraíba, conduzido por uma motorista que trafegava sentido Ilha do Lazareto, ao realizar uma conversão a esquerda (CHAMADO "BALÃO") próximo ao  "shopping" momento em que na preferencial sentido centro veio um motociclista (não era mototaxista) sobre uma  Honda CG 125 e colidiu na lateral dianteira do "Corsinha." Em rápido instante um grande número de pessoas aglomeraram próximo ao acidente. 

O rapaz da moto foi projetado ao solo, não se feriu gravemente. Após horas, as partes envolvidas (a motorista e o motociclista) entraram em acordo. Não sendo necessário o chamamento da Polícia Militar.
Reportagem e fotos, Adenilson Mendes 

Um comentário:

  1. Isso agora em Além Paraíba, virou moda. Tá cheio de motoristas imprudentes q dão "balão" em locais errado, esquecem de ligar a seta... O pior é q eles ainda acham q estão certos .

    ResponderExcluir