quinta-feira, março 10, 2016

VEREADOR DE VOLTA GRANDE-MG ACUSADO DE CRIME AMBIENTAL

 Flor de Algodão
De acordo com o Boletim de ocorrência feito pela Polícia Ambiental de Além Paraíba-MG um vereador da cidade de Volta Grande-MG esta envolvido no crime de caça de animais silvestre. 
Por volta das 12h20min de quarta-feira, 09/03 "a Polícia Florestal" recebeu uma denuncia anônima dando conta que dois senhores estariam realizando a prática ilegal de caça silvestre em uma fazenda, denominada " Fazenda Cachoeira da Usina" em Volta grande. De posse de tais informações, os Policiais; Sgt. Oliveira e Cb. Maurício deslocaram até o local informado pelo denunciante anônimo e deparou com um senhor saindo de uma mata, em mãos uma espingarda tipo escopeta de dois canos,
municiada com dois cartuchos intacto calibre 28 sem numeração e marca de identificação, dentro de uma bolsa haviam mais 07 cartuchos intactos calibre 32 e 01 de calibre 28, uma (01) foice e mais dois cães utilizados para perseguir animais silvestres.
Ao perguntar se haveria mais alguém com ele ou ainda dentro da mata, o abordado falou que sim. Os Policiais ficaram á espera do segundo infrator em uma estrada de terra batida dentro da propriedade; o mesmo saiu de posse de um cachorro. Trata-se de  um vereador atuante no Municipio de Volta Grande-MG. Os dois senhores receberam voz de prisão em flagrante perante á uma testemunha e conduzidos á Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba juntamente com os materiais apreendidos. Os cães foram encaminhados para um local apropriado. Os autores poderão responder por crime ambiental e porte ilegal de armas.
Reportagem Adenilson Mendes
 Pássaro Mix Rações


Nenhum comentário:

Postar um comentário