domingo, março 27, 2016

"BRIGA ENTRE TRABALHADORES RURAIS EM CARMO-RJ TERMINA EM MORTE"

 Flor de Algodão

Por volta das 14h de domingo 27/03 a Policia Militar da cidade do Carmo, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro foi acionada a comparecer no Hospital Nossa Senhora do Carmo onde deram entrada, Marcelino da Rocha, 37 anos de idade com uma perfuração de disparo de arma de fogo entre as costas e o pescoço e seu irmão, Márcio da Rocha, com corte em um dos braços. As vítimas foram encontradas em uma estrada Rural na Localidade de Bonsucesso, nas proximidades de um sítio, sendo socorridas ao Hospital Local por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros. 
Autor confesso - Samorone
 De acordo com o relato do autor dos crimes de nome Samorone, o fato aconteceu quando houve um tumulto generalizado envolvendo ele, Márcio e Marcelino.
Samorone teria desferido um golpe de foice em Márcio e disparado um tiro de espingarda calibre 28 em Marcelino, que veio a óbito.
Print do vídeo de
Adriano Teixeira

Com informações colhidas pelo inspetor Willian, os Policiais, civil e militar encontraram Samorone em um bar (foto ao lado) no Morro do Estado e não esbouçou reação quando foi surpreendido pelos policiais.
Segundo informações de uma testemunha, Samorone, trabalhava em um sítio e os irmãos em outro sítio vizinho.
Samorone dos Santos Pinto, aparentando 40 anos de idade, levou os Policiais até o local onde estavam as armas utilizadas no crime. Após os trabalhos de praxe da 112ª Delegacia de Policia Civil de Carmo, o autor foi levado para a prisão em Teresópolis-RJ e posteriormente para o presidio no Rio de Janeiro.
Reportagem Adenilson Mendes





Nenhum comentário:

Postar um comentário