domingo, março 27, 2016

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 393 EM ESTRELA DALVA-MG

 Flor de Algodao




Sr. Cremilson - Foto Cedida ao Blog do
Adenilson Mendes
O 4º Grupamento da Policia Rodoviária Estadual de Além Paraíba-MG (Equipe Sgt Melo e Sgt Higino) registrou na manha de ontem, domingo 27/03 um grave acidente na BR-393, estrada Além Paraíba á Pirapetinga na altura do KM 20 próximo a cidade de Estrela Dalva, ao entrar numa curva a carreta tombou e bateu contra um muro de pedra.
O acidente aconteceu por volta das 10h e tirou a vida do Sr. Cremilson Henrique de Souza (de Campos dos Goytacazes RJ), 61 anos de idade, seguia sentido ao Estado do Espirito Santo com uma carga de achocolatado. Após os serviços da perícia técnica, o corpo do Sr. Cremilson foi removido ao necrotério de Além Paraíba, onde familiares se fizeram presentes e providenciaram os serviços de praxe. O sepultamento do Sr, Cremilson aconteceu na tarde do dia 28/03 na cidade de Campos-RJ.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos...
Reportagem Adenilson Mendes





5 comentários:

  1. Que Jesus lhe dê o descanso eterno! Descance em paz!

    ResponderExcluir
  2. Assim é a vida de nós caminhoneiros, não sabemos de voltamos para casa, mais contamos muitas vezes com a proteção divina, que Deus conforte a família desse companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Assim é a vida de nós caminhoneiros, não sabemos de voltamos para casa, mais contamos muitas vezes com a proteção divina, que Deus conforte a família desse companheiro.

    ResponderExcluir
  4. Um grande profissional, um grande pai e um grande amigo. Vai em paz meu amigo.

    ResponderExcluir