quarta-feira, março 16, 2016

29 FERIDOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BR-393 ENTRE SAPUCAIA E TRÊS RIOS / RJ

 Flor de algodão
Um grave acidente com um ônibus da empresa Emtram que fazia o trajeto Norte/São Paulo. O motorista perdeu o controle da direção do ônibus vindo a sair da pista e bater em um paredão ás margens da BR-393 / KM 179, entre as cidades Sapucaia e Três Rios no Estado do Rio de Janeiro. Segundo apuramos, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã de quarta-feira, 16/03 e movimentou equipe do Corpo de Bombeiros e duas Unidade do SAMU de Três Rios, Socorristas da ACCIONA , as Polícias, Militar e Rodoviária Estadual. 
 Cerca de 29 passageiros ficaram feridos, sendo que destes, 12 em estado grave. Os feridos foram levados para Hospitais de Três Rios-RJ e Paraíba do Sul-RJ. Até o fechamento desta matéria não havia comunicado de morte (s) proveniente (s) do acidente e a causa do acidente será investigada pelos órgão competentes.
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:
Na data de 15/03 por volta das 14h20min, também na BR-393, KM 139 em Sapucaia-RJ precisamente no Distrito Anta, o motorista Jeferson Abrim dos Santos, 34 anos de idade, por algum motivo ainda não mencionado, perdeu o controle da direção do caminhão carregado de frutas e verduras vindo a sair da pista e tombando sobre um poste de iluminação na margem da BR. Ele foi socorrido pela equipe da ACCIONA  e levado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora de Lurdes em Três Rios com provável fratura de clavícula, corte contuso na região do pescoço e face.
Reportegens de Adenilson Mendes
Fotos e vídeos enviados por leitores do Blog do Adenilson Mendes
 Pássaro Mix Distribuidora de Rações
 ACQUA HOME REVENDAS DE PURIFICADORES
 CAVE UM POÇO ARTESIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário