terça-feira, fevereiro 09, 2016

MORREU APÓS RECEBER VÁRIOS TIROS O PREFEITO DA CIDADE CHIADOR-MG NA ULTIMA NOITE NOITE DE CARNAVAL



De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, o Prefeito da cidade de Chiador em Minas Gerais (há 70 KM de Além Paraíba-MG), foi morto com cinco (5) tiros na terça-feira 09/02, por volta das 17h na própria cidade em um clube, onde acontecia uma partida de futebol infantil. O filho dele (09 anos deidade) teria visto toda ação criminal. O Prefeito foi socorrido de imediato por populares, mas veio a falecer á caminho da UPA de Três Rios-RJ.


Moisés da Silva Gumieri, tinha 36 anos de idade, casado e foi eleito em primeiro turno, 2012 pelo PT com 1.456 votos (52,41% dos votos válidos). Em Dezembro de 2015 ele teria mudado de Partido.
O Prefeito Moisés, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo (revólver calibre 38), os suspeitos são dois homens (Igor, 19 anos e Emerson 18) que ao chegarem na porta do clube perguntaram quem seria o Prefeito e na sequência ocorreu o crime. Eles fugiram em uma moto, sofreram acidente e foram atendidos por populares, quando os mesmos viram a arma desistiram de ajuda los. Eles deixaram a moto (Yamaha Factory sem placa) e correram para uma mata fechada, sendo localizados em uma fazenda na Cidade do crime e foram levados pra Unidade Prisional em Juiz de Fora-MG. 

"Além de Prefeito, Moisés era dono de alguns imóveis e um supermercado na cidade de Chiador, sendo natural de Três Rios-RJ"

O corpo de Moisés foi levado para o IML de Três Rios-RJ, liberado na manhã de quarta-feira (10). A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela Policia. "O fator política não está descartado."
O velório aconteceu na casa da família do Prefeito, aberto á população e o Sepultamento aconteceu por volta ás 17h de quarta-feira dia10.


 Deve assumir a Prefeitura de Chiador-MG o Vice Prefeito, Mauricio Barbosa Monteiro (foto), 35 anos de idade, natural da cidade do Carmo-RJ, militante do Partido PR (Partido da República).
ATUALIZADO ÁS 22H43MIN DE 10/02/2016.

Reportagem Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário