sexta-feira, fevereiro 19, 2016

"MICO PRETO - O ASSASSINO ESTA NA JAULA"

 flor de algodao


Foi preso na tarde da última quarta-feira, (17) acusado de cometer latrocínio no bairro Adolvane (confira aqui), em Itaocara, em dezembro do ano passado. Reginaldo Borges da Piedade,  de 36 anos, vulgo,
"Mico Preto." ele estava foragido desde o dia do crime, que chocou a região. A população se empenhou e ajudaram a divulgar uma campanha nas redes sociais em busca de localizá-lo.  No dia 17 deste mês a caçada ao suspeito chegou ao fim após uma pessoa reconhecer Reginaldo em Copacabana, famoso bairro da zona sul carioca. Policiais do serviço reservado do 19º BPM (Copacabana) foram acionados e realizaram a prisão,  na Avenida Atlântida. Segundo a Polícia Civil de Itaocara, um mandado de prisão contra Reginaldo já havia sido expedido pelo crime de latrocínio. Reginaldo é suspeito de ter matado o pedreiro Donaldo de Almeida Barbosa, de 45 anos,  para roubar a moto e cerca de R$7 mil na noite de 19 de dezembro do ano passado no bairro Adolvane, em Itaocara. 
Reginaldo também havia sido condenado por latrocínio tentado antes e em 2007,  mas a Justiça reduziu a pena para 9 anos de reclusão. Em 2014, "Mico Preto" já estava praticando assaltos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, mas a maioria dos crimes praticados por ele aconteceu nas cidades de Cantagalo e Nova Friburgo, na Serra.  Após ser capturado,  os PMs levaram o homem para a 12ª Delegacia de Polícia,  em Copacabana.
FONTE: Folha Itaocarense
 passaro mix

Um comentário:

  1. Graças a Deus VC está na jaula mico vagabundo. Assassino sem coração vai procurar um trabalho pra parar de tirar a vida de inocente por causa de dinheiro!

    ResponderExcluir