quinta-feira, fevereiro 11, 2016

JOVENS DE ALÉM PARAÍBA MORRE EM ACIDENTE NA BR 116 PRÓXIMO Á S.J.V DO RIO PRETO

Por volta das 18h30min de quinta-feira (11/02) um grave acidente na BR-116 KM-53 próximo a entrada de São José do Vale do Rio Preto-RJ, pista que liga Teresópolis a Além Paraíba MG, tirou a vida do jovem Uelinton Trindade da Silva Júnior (funcionário do Posto faisão). Segundo informação apurada pela equipe de reportagem do competente jornalista paulo vicente, o motorista do GM Celta seguia no sentido Além Paraíba quando derrapou em uma curva, na pista contrária, um VW Gol seguia sentido Teresópolis-RJ, ocupado por três pessoas, um casal e um menor de 15 anos de idade, todos foram levados para o HCT (Hospital das Clínicas de Teresópolis), com ferimentos. No trecho tinha chovido, a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente.
No Veiculo Celta estavam Uelinton e sua
namorada Jéssica Luiza de Assis (foto de rede social), ambos de 21 anos de idade e residiam em uma Fazenda na Localidade de Marinópolis em Além Paraíba-MG.
Jéssica foi socorrida em estado grave para o Hospital das Clínicas em Teresópolis, ela não suportou aos ferimentos e horas depois também veio á falecer.
 A Perícia foi realizada no local.
A noticia pegou os Alemparaibanos de surpresa. Uelinton, além de trabalhador, era um jovem alegre e de fácil amizade e relacionamento profissional.
"Os velórios aconteceram na Localidade de Marinópolis, os sepultamentos foram realizados por volta das 9h de hoje (13/02) no Cemitério Municipal de Além Paraíba-MG.
A PEDIDO DO PAI DE UMA DAS VÍTIMAS, EU RETIREI O VÍDEO QUE ANTES FOI POSTADO. 
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO FEITA ÁS 18H DE 18/02/2016.

Reportagem Adenilson Mendes
Fonte: http://paulosvicente.blogspot.com.br
Fotos do casal: Rede social


4 comentários:

  1. Lamentável a morte de dois jovens. Um fato que as vezes passa despercebido são as condições dos veículos...as vezes um pneu em mau estado de conservação aliado a alta velocidade pode ser fatal. Parece ser o caso, pois pelas fotos aparentemente os pneus estavam bem desgastados. No RJ é obrigatório a vistoria anual, onde este e muitos outros itens são verificados no veículo. Em MG não existe essa verificação anual onde talvez seja a causa para tantos acidentes fatais no estado. Vamos cuidar dos veículos pessoal...um pneu...o limpador do para brisas...faróis...isso tudo pode custar a vida. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de falar uma coisa para quem postou o comentário acima.
      Realmente no estado do Rio existe essa vistoria que muitas das vezes é uma fralda. Ainda mais que a pessoa pode pegar os pneus emprestados a fazer apenas o necessário para passar na vistoria e por muitas das vezes uma lâmpada queimada é passada no suborno "propina" então de nada essa vistoria adianta a não ser para o município que fatura mais com isso pois quem me garante que se eu vistoriei o carro no início do ano que ao chegar no final do ano meus pneus estará em bom estado ainda então o que importa é que nós mesmo devemos nos preocupar com a nossa segurança. Basta apenas manter o seu veículo em bom estado.

      Já a família deixo meus sentimentos. O rapaz era trabalhador e gente boa.

      Excluir
  2. Meu primo deixara saudades eternas , mas um anjo no ceu .

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus conforte os familiares e dê o descanso eterno ao casal
    que perderam a vida de uma forma tão trágica. Que Jesus conforte todos em especial as duas mães, coitadinhas!

    ResponderExcluir