quinta-feira, fevereiro 18, 2016

IRMÃO ENVENENA CACHORRA DO IRMÃO, FILHO AGRIDE MÃE E GOLPE NA PRAÇA DE ALÉM PARAÍBA

Um fato lamentável entre dois irmãos adultos  aconteceu no bairro de Vila Caxias em Além Paraíba e virou caso de policia. Segundo um dos irmãos, sua cachorra de estimação em estado prenhe foi envenenada por seu outro irmão. Tudo por causa de uma rixa entre os dois, com raiva o irmão teria envenenado o animal, que foi levado á uma Profissional e constatou o fato. Esta não foi a primeira vez que o irmão age desta forma, contou a vítima.

No Jardim Santa Rosa, uma mãe foi agredida pelo filho menor de idade, com dependência química e provável distúrbio psiquiátrico. O  fato aconteceu quando a mãe recusou dar dinheiro ao filho (que seria usado para comprar drogas), ele não aceitou e agrediu fisicamente sua mãe. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e a mãe/vítima, com uma receita médica em mãos foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais.

AINDA EM ALÉM PARAÍBA, a Policia Militar sob o Comando do Capitão Flávio, compareceu no centro da cidade em uma sorveteria, onde a solicitante relatou, que se encontrava trabalhando quando entro no estabelecimento comercial, um homem de estatura baixa, biotipo gordo, moreno escuro ("semelhante á Índio"), parcialmente calvo, vestindo bermuda jeans se identificou como contador da empresa, falando vários dados verdadeiros da sorveteria, a solicitante acreditando no golpista repassou para ele uma quantia de R$680.00 (Seiscentos e Oitenta Reais) que seria para pagar documentos em cartórios segundo ele. Tudo era uma farsa, quando descobriu, o golpista não foi mais localizado. 
Ocorrências geradas no dia 17/02/2016.
Reportagem Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário