sexta-feira, fevereiro 26, 2016

GUARDA MUNICIPAL DE SUMIDOURO-RJ ENCONTRA VEICULO FURTADO DA PREFEITURA DE CARMO-RJ

 FLOR DE ALGODÃO
 RADIO WEB ALEM PARAIBA
Dois adolescentes (ambos de 14 anos de idade) furtaram dois veículos Chevrolet Celta da Prefeitura da cidade de Carmo região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira, 25/02. Os veículos estavam estacionados na garagem do CRAS  (Centro de Referência da Assistência Social)

O primeiro veiculo (FOTO) foi abandonado próximo ao bairro Val Paraíso de forma intacta.  Já o segundo veículo; através de uma DENÚNCIA ANÔNIMA a Guarda Civil Municipal de Sumidouro/RJ, em sua guarnição inspetor operacional Rodrigues e Guarda Civil Mendes, por meio operacional em ações
Táticas, recuperou na quinta-feira dia 25 de Fevereiro de 2016, próximo a localidade de Bela Joana na RJ-148 na estrada de via Rural, dentro do  município de Sumidouro/RJ, um veículo que pertencia ao CRAS do Carmo-RJ (Centro de Referência de  Assistência Social)  que tinha sido furtado.
Por volta das 9h damanhã,  agentes da Guarda Civil Municipal foram informados pelo agente Bertoloto que estava de folga, sobre um possível acidente envolvendo um veículo, foi iniciado uma operação de supervisão onde foi constatado que se tratava de um carro roubado. 
Após levantamentos pelos agentes em operação e o Guarda Civil Stael na Sede da Guarda  descobriram que o veículo tinha sido furtado na cidade do Carmo/RJ. 
 A Guarda Civil Municipal entrou em contato com os responsáveis pela Assistência Social de Carmo. Diante dos fatos, o caso foi levado à 112ª Delegacia onde foi realizado todos os procedimentos legais. a Guarnição da GCM permaneceu no local até a pericia da 112ª Delegacia de Policia Civil chegar.
 Ressaltamos a importância da informação e colaboração da população, pois  através das denuncias que sempre permanecerão anônimas, e que podem ser feitas a Guarda Civil Municipal de Sumidouro pelo telefone (22)25311987 ou pelos E-mails contatogm@sumidouro.rj.org.br ou guardamunicipal@sumidouro.rj.gov.br. Rede social (Guarda Municipal de Sumidouro/RJ, Comandante Perez).

Participaram da ocorrência:  Inspetor Operacional Rodrigues. GCM Mendes. GCM Stael.
 Reportagem Adenilson Mendes
Fonte: Guarda Municipal de Sumidouro-RJ / Via Facebook.
 PÁSSARO MIX DISTRIBUIDORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário