segunda-feira, fevereiro 15, 2016

FALECEU SIRLEI PEREIRA GOMES, ESPOSA DO RADIALISTA EDEL FERREIRA GOMES

EDEL E SUA ESPOSA SIRLEI
FOTO DE REDE SOCIAL
Aos 65 anos de idade, faleceu na noite de segunda-feira, 15/02, a Senhora  Sirlei Pereira Gomes, esposa do Radialista Edel Ferreira Gomes, que por vários anos trabalhou nas Rádios, Cultura de Porto Novo AM e 102,7 FM, (hoje aposentado). Em tempos passados, a Srª Sirlei trabalhou no Hospital São Salvador de Além Paraíba e foi professora em vários educandários. Ela faleceu em Muriaé-MG (Fundação Lael Varela), onde fazia tratamentos, na luta contra um câncer. Além do esposo, parentes e amigos. ela deixou dois filhos (Jorginho e Marco Antônio), o terceiro filho, Edel Luís, faleceu há dois anos atrás.
O corpo da Srª Sirlei Pereira Gomes foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu por volta das 16h de terça-feira, 16/02 no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
NOSSO SENTIMENTO DE PESAR.
Reportagem Adenilson Mendes


2 comentários:

  1. Descance em paz D. Sirlei. Que Jesus acolha a Sra no céu e conforte os familiares. Infelizmente,essa doença é ingrata e o melhor tratamento é ir pra junto de Deus! Não tem tratamento, tem sofrimento!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a família...tudo posso Naquele que me fortalece, a conheci na faculdade e uma pessoa linda de coração.

    ResponderExcluir