sexta-feira, fevereiro 05, 2016

"CARNAVAL EM CATAGUASES-MG COMEÇA COM MORTE'

Um jovem de 18 anos de idade, identificado por Daniel Carlí de Oliveira, foi morto após receber um golpe de faca nas costas. Fato ocorrido na noite de ontem (04/02) por volta das 23h, na primeira noite do carnaval de Cataguases-MG.
De acordo com os relatos da Policia Militar Local e registrado pela equipe de reportagem do site do Marcelo Lopes, um grupo de cinco ou seis pessoas (entre eles menores de idade) acuou o jovem Daniel, ele teria corrido, mesmo assim foi alcançado pelo grupo de agressores recebendo uma facada nas costas vindo a cair no chão. Testemunhas e populares tentaram salvar o jovem acionando o SAMU, que compareceu e levou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Daniel não suportou aos ferimentos e morreu. 
A Policia Militar encontrou uma faca com manchas de sangue no local (em frente a Câmara Municipal de Cataguases) e de posse das características dos agressores começou uma intensa busca e prendeu três rapazes e apreendeu um menor de idade. Um deles apresentou uma outra faca, dizendo te la encontrada escondida na Praça Santa Rita, ainda com um deles foi encontrado uma bucha de maconha.
A Policia trabalha com a hipótese que tal fato se deu, devido uma rixa entre bairros (Pouso Alegre e Guanabara). 
Todos foram encaminhados juntamente com os materiais encontrados, para a Delegacia de Plantão em Leopoldina-MG onde prestaram depoimentos. 
Ultima atualização, ás 16h54min do dia 05/02/2016
"Os cinco envolvidos tiveram suas prisões decretadas pelo delegado de plantão, Thiago Carvalho Coury, na madrugada desta sexta-feira, 5 de fevereiro, horas depois foram liberados. O menor que completará 18 anos de idade no próximo dia 11/02 segue apreendido."
Com informações e fotos: Site do Marcelo Lopes
Reportagem Adenilson Mendes

Um comentário: