quarta-feira, fevereiro 10, 2016

ASSASSINOS DO PREFEITO DE CHIADOR-MG FORAM PRESOS

De acordo com a Polícia Militar de Chiador á nossa reportagem, os dois Homens que assassinaram o Prefeito de Chiador-MG a tiros, por volta das 19h20min de ontem (09/02) quando o mesmo se encontrava em um Clube da cidade (partida de futebol infantil) na companhia de seu filho de apenas 09 anos de idade. 
MOTO USADA NO CRIME
OPERAÇÃO CONJUNTA das Policias, Civil e Militar de Minas Gerais e do Rio de Janeiro (Chiador, Mar de Espanha, Juiz de Fora e Três Rios) levaram a prisão dos assassinos (18 e 19 anos de idade) e o dono da motocicleta usada na fuga após o crime.
De acordo com as informações da PM, Os bandidos são todos da cidade de Três Rios (região Fluminense do Estado do Rio de Janeiro). Amoto usada foi tomada de empréstimo e o dono (24 anos de idade) também está preso.
Eles se encontravam escondidos em uma fazenda na cidade de Chiador, momento em que foram presos.
O crime teria sido encomendado por um traficante de Três Rios, Vulgo "vampirão" que teria pago uma quantia de R$4.000.00 (Quatro Mil Reais) aos assassinos. 
 As prisões aconteceram por volta das 14h desta quarta-feira (10) e responderão por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil e emprego de arma de fogo, Todos já estão no Sistema Prisional CERESP em Juiz de Fora-MG. A arma usada na morte do prefeito foi encontrada em um matagal próximo á Rodovia, é um revólver calibre 38. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela Policia. "O fator política não está descartado."
Reportagem: Adenilson Mendes 
AS SETAS INDICAM  OS ACUSADOS PELO CRIME

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:


OUTRAS INFORMAÇÕES Á QUALQUER MOMENTO
Reportagem Adenilson Mendes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário