sábado, fevereiro 20, 2016

A PEDIDO DO VEREADOR BETÃO E INDICAÇÃO DO DEPUTADO MÁRCIO SANTIAGO, APAE DE ALÉM PARAÍBA RECEBE UM VEÍCULO

 FLOR DE ALGODAO

FOTO: Carlos Eduardo Senra
A pedido do Vereador Roberto Tolentino de Além Paraíba-MG, a APAE de Além Paraíba, recebeu no dia de ontem, 19/02, as chaves de um veiculo FIAT modelo Pálio Weekend das mãos do Governador de Minas Gerais ao Diretor de saúde da Instituição APAE, Carlos Eduardo Senra que representava, Alencar Zamboni, Presidente da contemplada Instituição. Alencar Zamboni não pode estar presente por motivos convincentes. 
 O Deputado Estadual Márcio Santiago (PTB) no dia 14 de novembro de 2015, a convite do vereador Betão, vistou várias instituições de Além Paraíba e ficou deslumbrado com o grande empenho dos administradores da APAE e se comprometeu em ajuda la. Veja aqui o dia em que o Deputado esteve em Além Paraíba-MG.
FOTO: Carlos Eduardo Senra
A solenidade de entrega dos veículos aconteceu ontem, 14/02 na cidade de Ubá-MG, alé da presença do Governador Fernando Pimentel (PT), contou também com as presenças de diversos prefeitos regionais e representantes de várias instituições não governamentais. Foram entregues 134 veículos, para instituições e secretarias de saúde de diversos municípios. 
"O OBJETIVO É AJUDAR AS PREFEITURAS E ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS A MANTER O ATENDIMENTO DE SAÚDE À POPULAÇÃO. OS AUTOMÓVEIS TAMBÉM PODEM SER USADOS PARA TRANSPORTAR SERVIDORES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE REALIZAM ATIVIDADES ESTRATÉGICAS QUE PROPORCIONEM A MELHORIA NA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA POPULAÇÃO."
 Com este, é o segundo veículo que o vereador Betão consegue para a APAE de Além Paraíba em parceria com Deputados.
Reportagem Adenilson Mendes
FOTO: Carlos Eduardo Senra

Nenhum comentário:

Postar um comentário