segunda-feira, janeiro 25, 2016

RÁDIO CULTURA DE PORTO NOVO AM DE ALÉM PARAÍBA-MG FOI VENDIDA

ATENÇÃO LOGISTAS E VENDEDORES -  FAÇAM CONTATOS
A tradicional RÁDIO CULTURA DE PORTO NOVO de Além Paraíba Minas Gerais, com o prefixo ZYL 201 - 1460 Khz AM (Amplitude Modulada),  que há anos foi administrada pela família Fazolato, principalmente pelo ícone do Rádio Alemparaibano e regional Sr. Hélio Fazolato, 
 agora pertence ao Radialista Manoel Américo Sales (Foto), que foi um dos "alunos" na faculdade chamada Rádio Cultura.
Na tarde de segunda-feira, 25/01 em contato com o novo proprietário da Emissora Radiofônica, Manoel Américo se mostrou muito feliz com a grande aquisição para dar seguimento a uma Rádio que tem mais de 50 anos de existência, onde passou diversos nomes como: Gélcio Cunha e Jorge Luiz (hoje na Rádio Globo AM-RJ), Braga Júnior (hoje na Rádio Roquete Pinto-RJ) e muitos outros.
Ultimamente, 
Manoel Américo gerenciava a Emissora AM, e continuará na 102,7 FM até por que é sócio proprietário da Emissora afiliada á Rede Mix de Comunicação.
Manoel Américo disse que as mudanças surgirão gradativamente, por questão burocrática junto ao Ministério das Comunicações e da ANATEL, a Rádio
permanecerá no mesmo prédio (HF), disse me ainda que todo levantamento já foi feito para que novos equipamentos sejam adquiridos. "A Radio não deixará suas raízes, contudo o jornalismo será prioridade, local, macroregional, em um curto espaço de tempo regional." contou Manoel Américo. Quando perguntei sobre o valor da aquisição do canal AM, ele preferiu o silêncio.  Sobre a transmissão do carnaval 2016 a resposta foi que até o momento não foi acertado a questão. A assinatura da aquisição da Rádio Cultura, aconteceu no último sábado, 23/01/2016.
Parabéns ao novo proprietário da Radio Cultura AM de Além Paraíba, Manoel Américo.
Reportagem Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário