sexta-feira, janeiro 15, 2016

"PLATINADO" MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DA LIGHT EM CARMO-RJ

Por volta das 15h de ontem sexta-feira, 15/01 um grave acidente foi registrado na RJ 160, estrada que liga o Distrito Porto Velho do Cunha ao Distrito Influência, na cidade do Carmo (região Serrana do Estado do Rio de Janeiro). Um veículo Gol, conduzido pelo Sr. José Quintas Filho (conhecido pelo apelido “Platinado”), 71 anos de idade, aposentado da empresa Light e um caminhão de uma transportadora de frios da cidade de Visconde do Rio Branco-MG. 
Segundo informações apuradas por moradores na localidade, "Platinado" deixava um trevo sentido ao Distrito Influência momento em que aconteceu o trágico acidente. O Corpo de Bombeiros da cidade do Carmo foi acionado e compareceu no local do acidente, retirou a vítima das ferragens, porém ela não resistiu aos ferimentos. "Platinado" era muito conhecido na região, uma pessoa atenciosa e prestativa. Era motorista e fazia serviços de Táxi. Por volta das 20h, o corpo do mesmo foi removido do local em direção ao IML para os serviços de praxe. 
Foto editada por Adenilson Mendes
Nossa reportagem fez contato com a empresa do caminhão envolvido no acidente, em busca de informação quanto ao estado de saúde do motorista e ajudante, "o atendente não soube informar pois não tinha permissão para falar do assunto e disse que um representante legal da empresa teria vindo para dar apoio aos seus funcionários e demais providências necessárias."    


O Srº  José Quintas Filho, popularmente conhecido por "Platinado", além de amigos e parentes, deixou um casal de filhos e netos.
Reportagem: Adenilson Mendes
Fotos de redes sociais.



Um comentário: