quinta-feira, janeiro 28, 2016

CINEMA DE ALÉM PARAÍBA "HÁ OITO MESES" SEM PASSAR FILMES

O Cinema Brasil de Além Paraíba-MG (um dos poucos locais de projeções de filmes do Brasil nesse formato, diga se de passagem), vai completar 8 (oito) meses sem passar filmes. A parte de teatro e outros eventos funcionou normalmente.  
Muitos me perguntaram se vai passar o filme "OS DEZ MANDAMENTOS" que é a maior bilheteria do cinema Brasileiro (estreando hoje, 28/01 nos cinemas de todo Brasil).
Não... NÃO VAI PASSAR.
Segundo o Chefe de Departamento de Cultura, Sr. Roberto Filgueiras, o ultimo film exibido foi "Golpe Duro" (Golpe Duplo), que estreou nos cinemas brasileiros em março de 2015, e passou no cine Brasil em maio. O filme de ação é um dos campeões em bilheteria e conta com a participação de Will Smith e do brasileiro Rodrigo Santoro.
Palco de grandes peças teatrais e nomes, o Cine Teatro Brasil foi totalmente reformado ("em 2008") na gestão do então Prefeito Sérgio Ribeiro e custou aos cofres publico mais de Um Milhão de Reais.  Hoje, aproximadamente 11 anos o cinema precisa de uma outra reforma, se tratando de máquina de projeção moderna, manutenção na cobertura do prédio, nas cadeiras e outros...
Veja abaixo a resposta do Chefe de Departamento de Cultura nos enviou por e-mail.
Mais sobre o Cinema, acesse:
www.historiadocinemabrasileiro.com.br/cine-teatro-brasil-alem-paraiba/
Reportagem: Adenilson Mendes


2 comentários:

  1. É uma vergonha,nossa cidade não tem nada de entretenimento. Entra e sai políticos e Além Paraíba continua parada no tempo. Se queremos distrair um pouco o jeito é ir pra outra cidade ou ir pra praça do porto com nossos filhos e dividirmos espaço com usuários dentre outros....

    ResponderExcluir
  2. Correção: O nome correto do filme é Golpe Duplo e digamos que pra uma reforma daquele porte custar 1 milhão, houve com certeza superfaturamento!

    ResponderExcluir