quarta-feira, setembro 30, 2015

IMPRUDÊNCIA AO VOLANTE, SENHORA É ATINGIDA COM CARGA DE REPOLHOS EM FRIBURGO-RJ

Um motorista está sendo acusado por tamanha irresponsabilidade ao volante (pelo que é  mostrado nas imagens amadora de um vídeo postado nas redes sociais), onde o final da história foi o tombamento parcial da carga de repolhos que era transportada em caminhão de pequeno porte na RJ-130, estrada que liga a cidade de Friburgo á Teresópolis na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Momento em que passava ás margens da rodovia, na altura da localidade Vieira (terceiro Distrito de Teresópolis), a Senhora
Wanderléa de Fátima Zimbrão, 48 anos de idade, que sofreu várias escoriações e fratura de fêmur sendo encaminhada para a Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), onde recebeu os devidos procedimentos.
Até fechamento desta matéria não obtivemos notícias do que ocorreu com o irresponsável motorista. Mas impune não deve ter ficado.
  VEJA O VÍDEO.  






terça-feira, setembro 29, 2015

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM QUE FURTOU O CARRETEIRO QUE O DEU CARONA

Por volta das 17h20min de ontem, 29/9, a Policia Militar de Além Paraíba-MG sob o Comando do Capitão Flávio, prendeu em flagrante, Marcelo Leandro 35 anos de idade no Centro Comercial de Além Paraíba.
VAMOS ENTENDER A LAMBANÇA DO MELIANTE !!!
O jovem Marcelo veio de Aracaju (Estado de Sergipe), de carona com um carreteiro com destino a São Paulo/SP. 
Após ganhar confiança do motorista, furtou-lhe a quantia de R$394.00 (Trezentos e Noventa Quatro Reais ) quando pararam em um posto de combustíveis ás margens da Rodovia 116 em Além Paraíba. O motorista após ver as imagens do circuito do Posto de Combustíveis Piscina, foi, acionou a Policia Militar que logrou exito, encontrando o acusado no centro de Além Paraíba. 
Foi constatado por meio de levantamento policial, que pesa contra o autor, um furto de aparelho celular da empresa de transportes em Aracaju-SE que se encontrava com o mesmo. Ainda foi conferido que o autor tem passagem pela polícia em Santos /SP (onde é natural). 
Pela foto acima, nota-se que em um dos braços ele possui uma tatuagem de palhaço, característica típica de assassino de policial. "
"O ladrão caroneiro" foi levado para a Delegacia  de Policia Judiciária Regional de Plantão  em Leopoldina-MG. Também estava em seu poder a quantia de R$462.00 Reais em dinheiro.
Participaram da prisão: Sargento Almeida e Soldado De Oliveira
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DA CRIANÇA EM LEOPOLDINA-MG FOI PRESO PELA POLICIA DE LEOPOLDINA

Foto: www.marcelolopes.jor.br
A Polícia de Leopoldina-MG prendeu na manhã de ontem, 29/9, por volta das 10h, José Carlos da Silva Balbino, de 31 anos, vulgo "Bolinha", suspeito de estuprar e matar por asfixia a menina  Érica Resende Simeão de Oliveira, de 4 anos de idade. Ela foi encontrada morta num barranco no bairro Popular em Leopoldina-MG na manha do ultimo sábado dia 26/9, sem roupas, com capim na boca. O acusado é conhecido da família e a irmã mais velha de Érica teria visto "bolinha" saindo com a mesma bem cedo, a mãe quando acordou deu por falta da filha, encontrando-a momentos depois, sem vida. 
FOTO: ovigilanteonline.com
Desde então uma força tarefa formada por diversos policiais, Civis, Militares, grupamento de Muriaé-MG, cães farejadores, corpo de bombeiros, Helicóptero da PM de Belo Horizonte, todos NUMA BUSCA IMPLACÁVEL na captura do acusado de ser o assassino da criança Érica.

  Fiz contato com a Delegacia Regional de Leopoldina-MG, fui informado que todo efetivo da policia militar estão mobilizada no caso, pois a revolta da população é grande. O Delegado Regional Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, juntamente com demais Delegados da Região, estão empenhados na prisão do acusado, que foi transferido para um presidio de segurança máxima na região de Juiz de Fora-MG.
"BOLINHA foi pego pela Polícia Civil na estrada velha de acesso á cidade de Cataguases-MG, quando passava próximo á um sítio e foi denunciado por um senhor que o reconheceu" 
  Há informações também de que um tumulto está acontecendo na porta da Delegacia de Leopoldina, provocado por populares que pedem justiça. A Polícia Militar está realizando a guarda do local para garantir a integridade física do suspeito.
Complementação: Mídia Mineira, nosso parceiro na informação.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes
DAQUI Á POUCO OUTRAS INFORMAÇÕES
VÍDEO ABAIXO POR REDE SOCIAL



ASSISTA !!! DESFILE CÍVICO DE 132 ANOS DE ALÉM PARAÍBA-MG NA TVI

FOTO: radiowebalemparaiba.com
No ultimo sábado, 26/9, por volta das 17h aconteceu um dos momentos mais esperados do calendário cívico cultural de Além Paraíba-MG, "OS DESFILES ESCOLARES" sempre alusivo ao aniversário do Município Emancipado em 1883, alcançando seus 132 anos.
Neste ano não foi diferente, Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, Institutos de ensinos e Bandas e Fanfarras convidadas de cidades vizinhas como.
A TVI - TV Interativa Canal 52 da Sumicity (com diversos assinantes em Além Paraíba), em Full HD e com um crescimento espantoso no seguimento de TV a cabo, totalmente modernizado em tecnologia de fibra óptica e profissionais qualificados, esteve fazendo cobertura do importante Desfile, entrevistando pessoas da comunidade e o prefeito Municipal Local,  Fernando Lúcio.
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS NO VÍDEO ABAIXO, APERTE O PLAY.
Fonte: TV SUMICITY / Augusto Mineiro.




segunda-feira, setembro 28, 2015

TRÁGICO !!! FLAMENGUISTA DO CARMO-RJ PERDEU APOSTA

Mauricio Machado (fotos acima), uma pessoa extrovertida e sempre de bem com a vida e bem quisto na cidade do Carmo, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, há 13 KM  de Além Paraíba-MG, nossa cidade vizinha. Ele tem 60 (sessenta) anos que professa um amor gigantesco pelo clube do coração FLAMENGUISTA PRETO E VERMELHO. Mas por que ele então esta vestido com o manto Cruzmaltino da Colina ? "Um mulambo disfarçado, camuflado ou ele saiu de casa pegou a camisa errada ????"
NADA DISSO !
Ele simplesmente esta pagando uma aposta, e que terrível aposta, na verdade ele classificou como "MICO".  
"SE O VASCO GANHAR DO MEU FLAMENGO EU VISTO A CAMISA DO SEU TIME E POSTO NO FACEBOOK, NA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK" postou em sua página pessoal.  
A aposta ou desafio como queira, foi aceita pelo Eduardo França (foto), um jovem Vascaíno. O primeiro tempo da partida terminou 01 a zero a favor do Flamengo, aos 11 minutos, Jorge cruzou e Guerrero mandou de cabeça para Emerson, que mostrou oportunismo para empurrar para o fundo da rede.Até ai tudo bem, Mauricio deslumbrava ou pensava que estaria de boa sem ter que vestir o manto do rival. Começou o segundo tempo, ai nem precisa narrar o final dessa história... De virada, Vasco 2 Flamengo 1.  E o Mauricio? Segue sua vida como bom e alegre torcedor do Flamengo e cidadão Carmense. Desafio como este, SÓ ANO QUE VEM ... Torcedores dignos de serem destaques... Na esportiva, literalmente. 
Reportagem: Blog Adenilson Mendes

domingo, setembro 27, 2015

PM DE ALÉM PARAÍBA SURPREENDE BRIGA DE RUA E APREENDE REVOLVER MUNICIADO

GRUPO NO WHATSAPP 52 Cia PM em AÇÃO
A Policia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Flávio, apreendeu na noite de sábado, 26/9, por volta das 21h, um revolver calibre 22 com 7 munições intactas.
Nossa reportagem apurou que uma briga generalizada acontecia em via pública no bairro Ilha do Lazareto quanto os brigões foram surpreendidos pela Guarnição Policial formada pelos PMs: Sargento Marcos, Sargento Marcos Paulo e Cabo Willian, os brigões saíram em disparada tomando rumo variado, momento em que um dos brigões deixou cair um revolver calibre 22 municiado que segue apreendido.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes


CRUELDADE EM LEOPOLDINA-MG, CRIANÇA DE 4 ANOS É ENCONTRADA MORTA SEM ROUPAS

FOTOS - O VIGILANTE ONLINE
A vizinha cidade de Além Paraíba, Leopoldina, na zona da mata mineira, encontra-se em estado de choque por causa de um crime brutal contra uma criança de quatro anos de idade (Érica), Fato ocorrido no bairro Popular na manhã de sábado, 26/9, encontrada próximo á um barranco na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, local onde ela morava com sua família.
A Policia Militar compareceu no local por volta das 7h, assim como uma unidade do SAMU, o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia Técnica. 
A princípio, o suspeito de tal crime é um conhecido da família JOSÉ CARLOS DA SILVA BALBINO - apelido "BOLINHA". A irmã mais velha teria visto o suspeito saindo com a criança da casa, a mãe quando acordou deu por falta da filha.
A reportagem do Jornal O Vigilante Online ouviu o Delegado de plantão Dr. Márcio Rocha,
“Estamos à procura do suspeito para levá-lo para a Delegacia e interrogá-lo”, afirmou o delegado.
A equipe de jornalismo do O Vigilante Online, teve acesso uma informação convicta que uma bermuda suja de sangue teria sido encontrada e encaminhada para a perícia para fazer a confrontação de DNA.
Uma intensa busca começou (após o encontro da criança Érica, encontrada morta sem roupas), cerca de 40 policiais estão no caso, até policiais que estavam de férias ou/e de folga, voluntariamente se apresentaram e estão a procura do assassino. 

Na tarde de o, por volta das 14h30min ainda de sábado, chegou na cidade um helicóptero Pegasus da Policia Militar de Belo Horizonte e o canil do Batalhão de Polícia Militar de Muriaé também está em Leopoldina participando da operação. 

O corpo da menor foi encaminhado o IML de Leopoldina. 
 As buscas se concentram na região da estrada velha de Cataguases, onde o suspeito foi avistado. Todo efetivo da 6ª Cia PM Independente está empenhado para auxiliar na captura, cidades vizinhas foram comunicadas do ocorrido. 

Qualquer informação que leve ao suspeito JOSÉ CARLOS DA SILVA SABINO - Apelido "BOLINHA". "bolinha", Foto ao lado.
ligue, 190 da sua cidade.
Com informações e fotos: O Vigilante Online, nosso parceiro na informação em Leopoldina-MG.