segunda-feira, dezembro 21, 2015

POLICIAIS MILITARES DE ALÉM PARAÍBA SURPREENDEM CRIANÇA COM PRESENTE

Nesses dias que antecedem o Natal, um fato importante chamou a atenção da nossa reportagem nesta segunda-feira, 21/12.
A viatura da Policia Militar de Além Paraíba realizava patrulhamento no bairro Terra do Santo, isso por volta das 15h, quando os Policiais, Sargento Souza e Soldado Ottoni depararam com duas crianças assentadas á beira da rua cabisbaixos, os policiais perguntaram o garoto o motivo de tal tristeza, o menino falou que o motivo da tristeza era porque um caminhão tinha passado por cima da bola, furando-a.
 Os policiais saíram dali com algo em mente e foram até a Loja Planeta Gol no Centro da cidade e perguntaram um valor de uma bola, por estarem fardados o gerente da loja perguntou o motivo da compra, eles contaram o que se passava, o gerente se comoveu com a história e acabou doando a bola. Os policiais voltaram de imediato ao bairro Terra do Santo e fizeram a surpresa, entregando a bola a criança. 
 Fiz contato com o Soldado Ottoni que de maneira alguma queria que o caso fosse interpretado de outra forma a não ser um ato de solidariedade. "Fizemos pensando nas criança, por não ter algo, que para ela tem uma extrema importância. Fizemos em nome de toda corporação que representamos, muitas vezes mal interpretada ou vista de forma truculenta, Agradeço a Deus por este ato." Disse-me o Soldado Ottoni. A 52ª Cia da PM de Além Paraíba tem o Comando do Capitão Flávio.
PARABÉNS AO SGT SOUZA, SOLDADO OTTONI E A LOJA PLANETA GOL /ALÉM PARAÍBA.
Reportagem Adenilson Mendes   


3 comentários:

  1. Meus parabens aos dois militares e ao proprietario da Loja Planeta Gol... esta é a polícia militar verdadeira, que age certo nas horas certas, sempre ajudando aos que precisam, e punindo os que precisam ser punidos. Fiquei emocionado ao ver, que exatamente nessa época, em que crianças ganham presentes, alguns ficam tristes por ter perdido uma bola para jogar, ainda bem que existe o dom da solidariedade, como foi visto nesse caso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!!!
    O mundo precisa de mais pessoas assim!

    ResponderExcluir