segunda-feira, novembro 16, 2015

TEMPORAL CAUSOU TRANSTORNO NA REGIÃO DE CARMO E DUAS BARRAS

Foto - Priscila Peixoto / Facebook
Na tarde de Ontem, 15/11, uma forte chuva acompanhada de vento, raios, trovões se projetou em nossa região  e causou quedas de árvores na estrada de acesso ao Distrito Porto Velho do Cunha e localidades próximas a represa da light. A estrada ficou totalmente interditada, o Corpo de Bombeiros da cidade do Carmo foi acionado, mas não pode comparecer ao local solicitado por estar socorrendo vítimas em um acidente na BR 116 de acesso a cidade de Teresópolis-RJ. Os moradores da região se uniram e retiraram os galhos que interditavam a passagem.
Foto - Rick Mello
Foto - Rick Mello - Repórter duasbarras.com
Na cidade de Duas Barras, no Estado do Rio de Janeiro (cerca de 90 KM de Além Paraíba pela RJ 160), no Distrito Monnerat, o temporal causou inundações nas Ruas, quedas de barreiras , quedas de árvores e por horas faltou energia elétrica. Por volta das 19h a energia foi restabelecida e na manhã desta segunda-feira as equipes de limpezas e obras da Prefeitura de Duas Barras começaram seus trabalhos.

Print do vídeo - Blitz News Maicon Queiroz
  Na cidade de Bom Jardim-RJ, o temporal atingiu a Unidade Hospitalar Santa Casa (foto acima e abaixou), revelando a deficiência e problemas na cobertura. 
 Apesar dos transtornos e danos materiais, não houve registro de vítimas relacionadas aos incidentes. 


Reportagem Adenilson Mendes
Colaboração, duasbarras.com  




Nenhum comentário:

Postar um comentário