domingo, novembro 01, 2015

GRES - UNIDOS TRÊS CORAÇÕES ELEGE SEU NOVO PRESIDENTE

Aconteceu na tarde de sábado, 31/10 no "Espaço Cultural Unidos Três Corações" no bairro Porto Velho, a eleição para a nova presidência da Agremiação Escola de Samba Unidos Três Corações ("Cutuca"), uma Agremiação tradicional com meio século de existência.
Duas chapas concorreram:
Chapa 1 - Bruno Abreu e Geilson Firmino
Chapa 2 - Daniel e Jorginho.
Para exercer o direito do voto, o interessado teve que se inscrever antecipadamente. Um número expressivo de votantes compareceu no Espaço Cultural (antiga padaria Rosa Branca). Foram computados 268 votos, sendo 224 (Duzentos e Vinte Quatro), para a chapa 1, encabeçada por  Bruno e 44 (Quarenta e Quatro), para a chapa 2, encabeçada por Daniel.

Após a eleição da nova presidência da Agremiação Tricordiana, teve show de samba e pagode com Cris do cavaco e Convidados.
Bruno Gabriel Silva Abreu tem 25 anos de idade, nascido e criado no ambiente vermelho e branco (cores oficiais do "Cutuca") Neste ano, com ajuda da comunidade, a Escola foi para a avenida, como o presidente Geilson Firmino e Bruno Abreu de vice-presidente e conquistou o título de campeã.

CHAPA 1 COMPLETA:
Presidente: Bruno Gabriel Silva 
Vice-Presidente : Geilson Firmino Alvares
1ª Secretário: Maria Helena da Rocha Costa Abreu.
2º Secretário : Ubirajara Balbino.
1º Tesoureiro : Wagner Simões Boia.
2º Tesoureiro: Ana Carolina Silva Rosa.
Presidente Tricordiano Bruno Abreu
Nossa reportagem fez contato com o então Presidente Tricordiano, Bruno Abreu, na flor da juventude, ele busca apoio da comunidade e nas pessoas experientes que estão dentro da Unidos Três Corações...
 "Ainda vamos nos reunir e completar a Diretoria do Cutuca, vou dar o melhor de mim para a agremiação, obrigado a todos que votaram em nossa chapa, não teve chapa perdedora, somo todos três Corações e podem esperar que muita coisa vem por ai... " Disse Bruno Abreu, que estará a frente da escola por 2 (dois) anos com Geilson Firmino.

Reportagem Adenilson Mendes
Fotos: Mídia Social

Colaboração: Carnavalesco Serginho Pacheco 


Nenhum comentário:

Postar um comentário