segunda-feira, setembro 28, 2015

TRÁGICO !!! FLAMENGUISTA DO CARMO-RJ PERDEU APOSTA

Mauricio Machado (fotos acima), uma pessoa extrovertida e sempre de bem com a vida e bem quisto na cidade do Carmo, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, há 13 KM  de Além Paraíba-MG, nossa cidade vizinha. Ele tem 60 (sessenta) anos que professa um amor gigantesco pelo clube do coração FLAMENGUISTA PRETO E VERMELHO. Mas por que ele então esta vestido com o manto Cruzmaltino da Colina ? "Um mulambo disfarçado, camuflado ou ele saiu de casa pegou a camisa errada ????"
NADA DISSO !
Ele simplesmente esta pagando uma aposta, e que terrível aposta, na verdade ele classificou como "MICO".  
"SE O VASCO GANHAR DO MEU FLAMENGO EU VISTO A CAMISA DO SEU TIME E POSTO NO FACEBOOK, NA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK" postou em sua página pessoal.  
A aposta ou desafio como queira, foi aceita pelo Eduardo França (foto), um jovem Vascaíno. O primeiro tempo da partida terminou 01 a zero a favor do Flamengo, aos 11 minutos, Jorge cruzou e Guerrero mandou de cabeça para Emerson, que mostrou oportunismo para empurrar para o fundo da rede.Até ai tudo bem, Mauricio deslumbrava ou pensava que estaria de boa sem ter que vestir o manto do rival. Começou o segundo tempo, ai nem precisa narrar o final dessa história... De virada, Vasco 2 Flamengo 1.  E o Mauricio? Segue sua vida como bom e alegre torcedor do Flamengo e cidadão Carmense. Desafio como este, SÓ ANO QUE VEM ... Torcedores dignos de serem destaques... Na esportiva, literalmente. 
Reportagem: Blog Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário