domingo, setembro 06, 2015

POLÍCIA MILITAR DE ESTRELA DALVA-MG PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24H.

Em menos de vinte e quatro horas, a Policia Militar, Destacamento de Estrela Dalva, sob o Comando do Sargento Adriano (52ª Cia PM Além Paraíba-MG - Cap. Flávio), efetuou a prisão (flagrante continuado), de Adriano Francisco Américo, 38 anos de idade, morador no Distrito São Martins (Leopoldina-MG), e que teria confessado, sendo o autor da morte do jovem Idamar Amâncio Pereira, 33 anos de idade e ainda balear mais outras duas pessoas na cidade de Estrela Dalva, na Zona da Mata Mineira, com menos de cinco (5) mil habitantes há trinta quilômetros de Além Paraíba. Fato ocorrido na noite de sábado, 05/9.
Segundo apuramos, um veículo VW Gol, com insulfilmes bem escuro nos vidros com indivíduos dentro passou pelo Distrito Água Viva" e um desses indivíduos efetuou diversos disparos de arma de fogo alvejando três pessoas que estavam em via pública. 
Veio a falecer no local, o jovem de 33 anos de idade, (residente na mesma cidade), IDAMAR AMÂNCIO PEREIRA, alvejado com três disparos de arma de fogo, de revolver calibre 38.
Uma mulher que atende pelo pré nome de Caroline Silva (internada no Hospital São Salvador de Além Paraíba), um homem que atende pelo pré nome de Leandro de Lima que também foram alvejados (internado em um Hospital em Leopoldina-MG).
A Policia Militar, Destacamento acoplado á 52ª Cia de Policia Militar de Além Paraíba-MG, foi acionada por meio do telefone 190, que fez todo trabalho de preservação do local e realizou um intenso rastreamento nas imediações, tendo êxito em encontrar o veiculo VW Gol ("Gol Bola"), quatro portas, "de cor creme", abandonado numa estrada que liga os Distritos, Trimonte (cidade de Volta Grande-MG) á Providência (cidade de Leopoldina-MG). O veiculo foi reconhecido como o mesmo que passou em Água Viva/Estrela Dalva e foi usado no crime cometido.

A perícia Técnica de Leopoldina-MG esteve no local, realizou os trabalhos essenciais. O corpo do jovem Idamar foi removido pelo serviço funeral Plan Minas ao IML de Leopoldina-MG.
Adriano foi preso por volta das 10h da manhã de domingo, 06/9, no Distrito São Martins/Leopoldina-MG, estava entre um aglomerado de pessoas e não resistiu a prisão. A Policia Militar chegou á ele através de denuncias de testemunhas que o viram na mesma noite do crime dirigindo o veiculo que está em nome de terceiros, veiculo este, apreendido e  recolhido ao pátio autorizado pelo DETRAN-MG  em Além Paraíba-MG.
"Adriano teria confessado ainda, que a motivação do crime seria um relacionamento amoroso que tinha com a companheira da vítima fatal e que as outras pessoas alvejadas pelos tiros, foi sem querer." 
A arma do crime, segundo ele em depoimento aos Policiais Militares, foi jogada em um matagal durante a fuga. Ele se encontra preso na Delegacia Judiciária Regional de plantão em Leopoldina-MG.
       PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA  
SGT. Adriano, SD. klinger, SD. Jeferson,SD. Brender
PARABÉNS AOS POLICIAIS PELO TRABALHO REALIZADO.
Reportagem: Blog Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário