terça-feira, setembro 29, 2015

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM QUE FURTOU O CARRETEIRO QUE O DEU CARONA

Por volta das 17h20min de ontem, 29/9, a Policia Militar de Além Paraíba-MG sob o Comando do Capitão Flávio, prendeu em flagrante, Marcelo Leandro 35 anos de idade no Centro Comercial de Além Paraíba.
VAMOS ENTENDER A LAMBANÇA DO MELIANTE !!!
O jovem Marcelo veio de Aracaju (Estado de Sergipe), de carona com um carreteiro com destino a São Paulo/SP. 
Após ganhar confiança do motorista, furtou-lhe a quantia de R$394.00 (Trezentos e Noventa Quatro Reais ) quando pararam em um posto de combustíveis ás margens da Rodovia 116 em Além Paraíba. O motorista após ver as imagens do circuito do Posto de Combustíveis Piscina, foi, acionou a Policia Militar que logrou exito, encontrando o acusado no centro de Além Paraíba. 
Foi constatado por meio de levantamento policial, que pesa contra o autor, um furto de aparelho celular da empresa de transportes em Aracaju-SE que se encontrava com o mesmo. Ainda foi conferido que o autor tem passagem pela polícia em Santos /SP (onde é natural). 
Pela foto acima, nota-se que em um dos braços ele possui uma tatuagem de palhaço, característica típica de assassino de policial. "
"O ladrão caroneiro" foi levado para a Delegacia  de Policia Judiciária Regional de Plantão  em Leopoldina-MG. Também estava em seu poder a quantia de R$462.00 Reais em dinheiro.
Participaram da prisão: Sargento Almeida e Soldado De Oliveira
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário