quinta-feira, setembro 03, 2015

MESTRE DE JIU JITSU COM ACADEMIA EM ALÉM PARAÍBA CONQUISTA TITULO NA COLÔMBIA

Érick e Lucas
Os atletas, Lucas Hara e Erick Vandesteen, que integraram a Federação Brasileira de Jiu Jitsu e disputaram  Pan-Americano de Jiu Jitsu 2015, realizado na cidade de Bogotá Capital da Colômbia, retornaram ao Brasil com os seguintes resultados: 
Lucas Hara (faixa marrom) fez quatro lutas duríssimas sendo derrotado na última e não conseguindo medalhar. O fator altitude, fuso horário e a culinária local não contribuíram para o melhor rendimento do atleta. 

Já o faixa preta Erick Vandesteen (Mestre da Academia Pitbull Relson Gracie Vandesteen Brothers em Além Paraíba-MG),  atleta experiente, também fez quatro lutas, finalizando em três delas  e ganhando uma por pontos. Erick se sagrou campeão, conquistando o lugar mais alto do pódio e pode de lá assistir a bandeira do Brasil tremulando e o ouviu com forte emoção o Hino Nacional Brasileiro sendo tocado diante de todos ali presentes. 
Uma conquista para o Brasil é para nossa querida Além Paraíba. Parabéns aos atletas, que com ajuda de alguns patrocinadores e recursos próprios puderam representar tão bem nosso esporte, País e Cidade.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes
Colaboração: Raphael Filgueiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário