domingo, setembro 20, 2015

IDOSO DE 70 ANOS EM CRISE DE FÚRIA ATIRA COM ARMA DE FOGO E ACERTA JOVEM DE 18 ANOS

Um idoso de 70 anos de idade, L.H, teve seu dia de fúria, pior , sua madrugada de fúria. O fato aconteceu no Centro de Sumidouro, cidade Serrana do Estado do Rio de Janeiro, por volta da 1h30min da madruga de ontem, 20/9.
Uma Guarnição da Policia Militar sob o Comando do Subtenente M. Ribeiro, integrada com  o Sargento Laurindo, Soldados, Lindolfo e R. Souza. Barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo foram ouvidos, a guarnição deslocou até o local de onde partiram os barulhos e se depararam com um jovem de 18 anos de idade caído ao solo, baleado. Uma unidade do SAMU foi acionada e levou o jovem João Vitor para o Hospital Local.
De posse das informações coletadas, os Policiais se dirigiram até o acusado, com o mesmo foi encontrado duas espingardas utilizadas na tentativa de homicídio, sendo uma calibre 12 e outra calibre 36, ainda com o mesmo foram encontrados e apreendidos: 

47 munições de calibre 12 (sendo 45 intactas e 02 deflagradas), 27 munições de calibre 36 intactas, 04 munições de calibre 44 intactas, 04 munições de calibre 32 deflagradas e 01 munição de calibre 20 deflagrada. O idoso foi preso e conduzido á 110ª Delegacia de Policia de Teresópolis-RJ e poderá responder por crime de tentativa de homicídio e outros.
"A motivação para tal ação do idoso, seria que um grupo de jovens estavam fazendo algazarra próximo á sua residência perturbando seu sossego."

Nenhum comentário:

Postar um comentário