terça-feira, setembro 08, 2015

EM ALÉM PARAÍBA-MG, SR. É ENCONTRADO MORTO NO CORETO DA PRAÇA

FOTOS: Adenilson Mendes
Na manhã desta terça-feira, 08/9, por volta das 8h40min, foi encontrado no interior do Coreto da Praça Coronel Breves, bairro São José em Além Paraíba-MG, o corpo do Senhor Clóvis de Oliveira Aguiar, 68 anos de idade. Segundo populares, horas antes, ele estava andando próximo ao local encontrado fazendo uso de bebida alcoólica. Familiares que compareceram no local, informou-me que o Sr.Clóvis não
Foto do Sr. Clovis - CTPS
mantinha um convívio familiar e que já foi assistido pelo CREAS do Município e que tempos atrás ficou internado numa casa de recuperação para dependentes químicos, mas por opção própria decidiu abandonar o tratamento e passou a perambular em vias públicas da cidade e de outras cidades, era solteiro e não tinha filhos. Alguns de seus familiares residem no Morro do Cemitério, bairro próximo á Praça Coronel Breves.

Estiveram o local onde o corpo foi encontrado, a Polícia Civil, Policia militar, CREAS Local, Empresa funerária Plan Minas, imprensa local, Dr. Márcio Valverde ("assinou o laudo médico, infarto") e a Perícia técnica de leopoldina-MG na pessoa da Perita Lívia Campos, que após os serviços de praxe, o corpo foi liberado para as providências cabíveis. 
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário