terça-feira, setembro 22, 2015

CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO PÚBLICO DE ALÉM PARAÍBA-MG

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba-MG, divulgou que realizará o concurso público (IDECAN  - www.idecan.org.br), com 116  vagas em diversos setores, com inscrições a partir do dia 03 de novembro e realização das provas ainda neste ano de 2015. 
Para isso é preciso se preparar, ENTÃO SURGE uma grande oportunidade de você ampliar  a vantagem e ter a chance aprovado ou aprovada. 
   O Curso TOP, preparatório para concurso, desembarca em Além Paraíba. 
  Depois de excelentes resultados em concursos e cursos profissionalizantes em Juiz de Fora e Astolfo Dutra, onde foi grande o número de aprovados.
 O CURSO TOP, em parceria com SINSERMAP, chega com toda força na preparação de candidatos que desejam ser aprovados no concurso para  a Prefeitura de Além Paraíba. Essa garantia é baseada na experiência de professores com mais de 15 anos de atuação em cursos preparatórios.
  O Curso TOP investe ainda mais. 
  Em Juiz de Fora-MG, está se transferindo para uma nova sede onde poderá ampliar a oferta de cursos, tanto preparatório, quando profissionalizantes. Para se ter uma ideia, no próximo sábado, dia 26/9, será aberta, naquela cidade, uma nova turma para reforço nas matérias de Matemática Básica e Redação, com vistas ao ENEM. Para o mês de outubro, estão previstas turmas de cursos profissionalizantes de curta duração, preparatório para o concurso da Prefeitura de Juiz de Fora e para o INSS. Todos a preços bem populares.
  Com essas propostas, o Curso TOP poderá ampliar cada vez mais sua atuação em Além Paraíba, sempre com o compromisso de ensino de qualidade a preços que cabem no bolso.
ESPERAMOS POR VOCÊ !!! 
"O FUTURO É AGORA, NÃO PERCA TEMPO."


Nenhum comentário:

Postar um comentário