quarta-feira, setembro 23, 2015

ACUSADO DE ESTÁ ENVOLVIDO EM AGRESSÃO CONTRA JOVEM NA CIDADE DO CARMO-RJ FALA Á NOSSA REPORTAGEM



O caso de agressão no bairro Val Paraíso na cidade de Carmo-RJ, teve grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias, ressaltando que neste blog, a foto da vítima no estado ferido foi cedida e autorizada pela família. Jhonata Ribeiro Teixeira, 19 anos de idade, foi socorrido pela própria mãe e um primo e levado ao Hospital Local. Fato acontecido na noite de segunda-feira, 21/9/2015 por volta das 22h30min como divulgamos.

Na manhã desta quarta-feira, 23/9/2015, um dos acusados de participar de tais agressões (de "pré nome Jonathan"), entrou contato com a nossa reportagem (texto abaixo é do acusado, via whatsapp) e contou o seguinte fato:
 "Que a acerca de 15 dias atrás num jogo de futebol o rapaz do Valparaíson no meio se uma discussão entre eu e ele me deu um soco no rosto onde eu me defendi e os outros que estavam no jogo separaram a briga onde o dito foi a sua casa e é pegou um pau com pregos para acerta e veio gritando que iria me mata eu liguei para a policia e ele foi embora com medo de set preso novamente por já ter vi do preso varias vezes , na noite da briga estava eu e meu irmão no carro do meu pai quando eu fui buscar meu notebook na casa da minha namorada no Valparaíso indo embora eu avisto esse rapaz na esquina eu parei o carro e desci quando desci ele pegou uma pedra e meu irmão desceu do carro tbm como ele já tinha falado que  iria me matar eu fui pra cima dele ele me tacou a pedra e acertou minha mão meu irmão vendo veio separar e deu um soco nele e ele correu."
O caso segue sob investigação da 112ª Delegacia de Policia Judiciária de Carmo-RJ

Print parcial do diálogo pelo Whatsapp




Nenhum comentário:

Postar um comentário