sexta-feira, setembro 11, 2015

ACIDENTE COM CAMINHÃO E CARRO DE PASSEIO NA BR 116 DEIXA FERIDOS

Por volta das 7h da manhã desta sexta feira 11/09, equipes da CRT e Corpo de Bombeiros da Cidade do Carmo-RJ, deslocaram até o KM 35 da Rodovia BR 116 (Além paraíba-MG á Teresópolis-RJ), próximo a Vila do Pião (Distrito de Sapucaia RJ). Segundo informações de populares no local do acidente, o veículo Fiat Siêna ocupado por duas pessoas, rodou na pista, pegou a contra mão da pista, o motorista do caminhão com placas GUS-1213, carregado de produto alimentícios de uma transportadora com sede perto de Além Paraíba não conseguiu controla-lo, vindo a colidir com o Siêna e depois subiu em um barranco e tombou. A pista molhada pela chuva pode ser a causa do acidente.

Dois feridos do caminhão foram levados para o Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG, outro foi para o Hospital de Teresópolis-RJ, assim como os dois ocupantes do Siêna, foram medicados e horas depois liberados.

O caminhão seguia sentido ao Rio de Janeiro (fazer entregas), seus ocupantes são moradores do Distrito Influência pertencente a cidade do Carmo-RJ região Serrana.
Ultima atualização abaixo, feita ás 21:34min do dia 12/09/20015. 

Nomes dos ajuntantes e motorista que estavam no caminhão Mercedes Bens 710 ("cabritinha") agregado á empresa Monte Negro. Ajudantes: Robson Vinicius, 25 anos de idade e Cristiano Cordeiro, 36 anos de idade moradores do distrito influência / Carmo-RJ.
O motorista de pré nome Anderson 35 anos de idade, conhecido pelo apelido "Pelota" morador em Angustura distrito de Além Paraíba-MG. 

Fonte: paulosvicente.blogspot.com.br
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário