quarta-feira, agosto 05, 2015

VAI COMEÇAR A FEXPO 2015 - CAPITÃO FLÁVIO AFIRMA: POLICIA MILITAR ESTÁ PREPARADA !

FOTO DO CAP. FLÁVIO - CRÉDITO  ADENILSON MENDES
O Comandante da Polícia Militar de Além Paraíba-MG (52ª Cia PM) Capitão Flávio, em entrevista a nossa reportagem, falou que realizou varias reuniões com os mais diversificados setores que compõem a tradicional festa da cidade que começará logo mais (nesta quarta-feira, 05/8), em Além Paraíba no parque de exposição agropecuária. A PM colocará todo seu efetivo em pontos estratégicos da cidade e recinto da festa, contará com reforço vindo da cidade de Leopoldina-MG  e cinco (05) cavaleiros com seus respectivos animais da cavalaria de Juiz de Fora-MG.
 "O Cap. Flávio lembra á toda população que tome os devidos cuidados ao sair de casa, deixando tudo bem trancado, não faça uso em excesso de bebida alcoólica e jamais use drogas. Estaremos em prontidão para manter a ordem e que a diversão seja completa, ao contrário, cumprirei o que me determina  a lei nos eventuais casos de baderna. O quartel estará como sempre á disposição da comunidade com policiais e os telefones, 190 e o 32-3462 - 4833. Para quem vem de carro não estacione em locais ermos que facilite a ação dos  meliantes."
Parte do local da FEXPO - Ilha do LazaretO. Foto: Adenilson Mendes
Portanto nesta quarta-feira, 05/8, vai começar  45ª Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro de Além Paraíba. A “FEXPO 2015” a entrada será franca, ABERTURA ás 21h. Após Show Gospel com a Banda ATOS 2  e Show principal COM O GRUPO MOLEJO. 
- Quinta-feira, dia 06 - Show Católico, Ministério Adoração e show principal com a Banda Pop Rock Detonautas.
- Dia 07 - Sexta-feira, Banda Lex Luthor
- Dia 08 - Sábado - Pagode com Sorriso Maroto (ENTRADA PAGA, INTEIRA R$60.00, 
- Dia 09  -Domingo - Encerramento - Show com o Bonde do Forró
PROMOÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA-MG.
REALIZAÇÃO DIMENSÃO EVENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário