segunda-feira, agosto 10, 2015

"TRÊS MORTOS NA BR 116 EM ALÉM PARAÍBA" UMA CRIANÇA DE NOVE ANOS SOBREVIVE O ACIDENTE

FOTO DE: ovigilanteonline.com
Heliomar e Renata
Um gravíssimo acidente tirou a vida de três pessoas na manhã de ontem, 09/8, na BR 116. Rodovia que liga as cidades Mineiras, leopoldina e Além Paraíba na Zona da Mata.
Segundo a matéria do nosso parceiro na informação, O Vigilante Online, por volta das 8h um  veiculo FIAT Ideia com placas de Juiz de Fora-MG, após efetuar uma curva no KM 790, nas proximidades da entrada de São Domingos (Distrito de Santo Antônio do Aventureiro-MG), bateu de frente com um caminhão VW placas de Jaguarari - Bahia.  
FOTO DE: ovigilanteonline.com

Três pessoas do Veiculo FIAT Ideia morreram. Um casal de 43 anos de idade (Renata S. Moreti Silva e Heliomar)  e uma senhora de 65 anos (mãe da mulher de 43 anos). Um menino de 9 anos sobreviveu e foi levado para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi medicado, permaneceu em observação e liberado mais tarde.
 Equipes da Polícia Rodoviária Federal, SAMU o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina e a Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil estiveram no local, realizando os trabalhos de praxe.
O veiculo FIAT Ideia saiu de Juiz de Fora-MG com destino a cidade de Sumidouro-RJ, os familiares das vítimas foram comunicadas do acidente. Horas depois o veiculo foi removido, o motorista do caminhão não teve ferimentos.
O sepultamento das vítimas aconteceram por volta das 10h da manhã desta segunda-feira,10/8, na cidade Serrana de Sumidouro-RJ.
NOSSO SENTIMENTO AOS FAMILIARES E AMIGOS.
FONTE: ovigilanteonline.com
FOTO DE: ovigilanteonline.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário