sábado, agosto 15, 2015

TERMINOU A PRIMEIRA COPA EVANGÉLICA DE FUTEBOL DE ALÉM PARAÍBA-MG

Pr. Plínio de Paula
 Aconteceu na tarde deste sábado, 15/8 - ás 16h, a final da PRIMEIRA COPA EVANGÉLICA DE FUTEBOL DE ALÉM PARAÍBA, o campeonato aconteceu no Estadio Municipal de Além Paraíba e a decisão ficou por conta das Igrejas, Batista Em Renovação Espiritual (Pr. Plínio de Paula), Sede Jaqueira e Igreja Cristã Renovada (Pr. Luismar Genuíno de Souza) localizada no Planeta 02.
"...todos saímos vencedores... pra mim e uma honra está ao lado desse homem De DEUS pastor Plínio de Paula" Disse o Pr. Luismar Genuíno de Souza, em sua página no Facebook.
Por um (01) a zero (0), Gol do Evangelista Rafael Fonseca, camisa 08, aos vinte e cinco (25) minutos do primeiro tempo, a Igreja Batista Em Renovação Espiritual, levantou o troféu de campeã da "Primeira Copa Evangélica de Futebol de Além Paraíba.

Participaram sete (07) Igrejas com suas respectivas equipes:
- Igreja Metodista Central, Igreja Metodista Canaã, Igreja Metodista do bairro Goiabal, Igreja Pentecostal Jesus Nazareno, Igreja O Brasil Para Cristo, Igreja Cristã Renovada, Igreja Batista Em Renovação Espiritual.
O Campeonato teve início no dia 20 de Junho do corrente ano, realizado pela L.D.A.P -  Liga de Desportos de Além Paraíba. Presidente José Maria ( o popular Tuquinha), vice: Nilson.
 Campeã   -  Igreja Batista Em renovação Espiritual - Troféu, Pr. Plínio de Paula
REPORTAGEM: Adenilson Mendes
COLABORAÇÃO: Anderson, "léo Norte" e "Marcelo telão"
Equipe da Ig. Bat. Em Ren. Espiritual - Técnico Marcelinho  / Auxiliares: Rafael e Kaká 
Pr. Luismar de Souza
Vice campeã - Igreja Cristã Renovada - Troféu - Luismar Genuíno de Souza.
 Melhor Goleiro  - Elcio Júnior (Igreja Bat. em Ren. Espiritual) Troféu - Pr. Alexssandro
 Artilheiro - Renato Sabino, com nove (09) gols ((Igreja Bat. em Ren. Espiritual) Troféu - Ev. Carlos Eduardo, "Kaká"

Nenhum comentário:

Postar um comentário