terça-feira, agosto 18, 2015

POLICIA MILITAR DE FRIBURGO-RJ FRUSTRA SEQUESTRO DE EMPRESÁRIA E FILHO

FOTO DE: Friburgo Noticias em Tempo Real
Policiais militares da cidade de Nova Friburgo, conseguiram de forma heroica frustrar um sequestro realizado por 10 marginais a uma empresária do ramo de joias e o filho foram vítimas de um sequestro no início da noite desta terça-feira, 18, em Nova Friburgo. O desfecho foi rápido. Dos 10 elementos a Polícia Militar conseguiu  prender dois bandidos e libertar as duas vítimas.
As informações iniciais dão conta que mãe e filho foram sequestrados no centro de Nova Friburgo por dois homens que estariam num veículo Tucson. A rota de fuga dos bandidos era Conselheiro Paulino. Porém, a PM que fazia uma blitz de trânsito na Avenida Alberto Braune foi alertada e ocorreu uma perseguição até o sexto distrito, com o envolvimento de outras viaturas policiais.
Na perseguição em Conselheiro, a PM conseguiu interceptar os bandidos jogando a viatura policial contra o veículo em que estavam os bandidos e as vítimas. Ocorreu uma troca de tiros em frente ao Supermercado Big Blue, onde houve o desfecho da ocorrência.
A empresária e o filho, segundo testemunhas, saíram ilesos. Os bandidos seriam oriundos do Rio de Janeiro os dois elementos foram encaminhados para Delegacia de Nova Friburgo. A polícia procura outros participantes do frustrado sequestro.
Até o momento todas as saída de Nova Friburgo estão sendo monitorada por Policiais Militares do 11º BPM (Nova Friburgo) e no apoio do Batalhão Rodoviário (BPRv), 30º BPM (Teresópolis) e o 35º BPM (Itaborai). Há informação de mais pessoas presas - Numa oportunidade atualizaremos a matéria.
Redação: Adriano Teixeira - blogadrianoteixeira.com.br - (Parceiro do Blog do Adenilson Mendes em Friburgo-RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário