quarta-feira, agosto 19, 2015

POLICIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA PRENDE AUTOR DE ROUBO NA CASA ESPIRITA ALLAN KARDEC

 A Polícia Civil de Além Paraíba através do seu setor investigativo em curto espaço de tempo colocou atrás das grades o autor de ter arrombado a Casa Espirita Allan Kardec e do seu interior, furtado todo equipamento de som e alguns produtos alimentícios, fato registrado pela Policia Militar  no último sábado, 15/8, no bairro Jardim Paraíso.
De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Civil, os investigadores na data de ontem, teriam recebido uma informação de quem seria o autor de tal furto, o mesmo foi  intimado e no primeiro contato com os policiais ele teria negado de ser o autor  do fato acontecido.  Os investigadores então relatou ao acusado que recebera informação que ele teria oferecido os equipamentos de som furtado á um pastor evangélico. 
Ricardo Gomes da Silva, 25 anos de idade Vulgo "Ricardinho" percebendo que havia uma testemunha contra ele, resolveu confessar o ato ilícito e levou os Policiais Civis até um lote vago (ao lado de um clube no Jardim Paraíso) onde estavam  todo equipamento furtado da casa Espirita. Tudo acompanhado por uma testemunha. Cai sobre o autor, suspeitas de vários furtos á residência na cidade e tráfico de drogas. 
 Participaram da ocorrência os investigadores, Gerson e Oney.
FONTE: Policia Civil de Além Paraíba-MG
REDS: 2015-017649800-001 

Nenhum comentário:

Postar um comentário