domingo, agosto 16, 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA CONVOCA SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA PRESTAREM ESCLERECIMENTOS

A Câmara de vereadores de Além Paraíba-MG voltará a se reunir nesta segunda-feira, 17/8 ás 14:00h em sessão ordinária. 
Entre outros assuntos de interesse da população foram convocados através  do requerimento feito pelo vereador Roberto Tolentino - BETÃO, foram convocados alguns Funcionários da Prefeitura Municipal de Além Paraíba e convidadas algumas pessoas da comunidade Alemparaibana para prestarem relevantes esclarecimentos de fatos ocorridos nos últimos dias na cidade.
 - Secretária Municipal de Educação: Convocada para prestar esclarecimento sobre merenda escolar, há reclamações sobre o cardápio nas escolas e creches. Também pedido de esclarecimentos sobre denuncia mencionada em rede social do ex vereador Guilherme Diniz em relação as creches municipais.
- Secretário Municipal de Justiça : Convocado para dar explicações em relação a noticia vinculada no Jornal Alem Parahyba, sobre recolhimentos de exemplares do referido Jornal no comércio local em companhia de outro funcionário público municipal e outros assuntos relacionados nas Secretarias de atuações.
- Srª Roberta Filgueiras Barroca: Convocada para prestar esclarecimentos sobre possível divergência na licitação do preço do quilograma da coxa de frango.
- Os senhores, Guilherme Diniz, Flávio Senra e Pedro José P. do Monte, estão incluídos no contexto dos assuntos que serão abordados.
Ressaltamos que a reunião está aberta á toda população.
Um outro assunto que está em pauta para ser votado, é a extinção da FUNCAP - Fundação Cultural de Além Paraíba, Projeto de lei do Executivo Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário