terça-feira, julho 21, 2015

POLÍCIA MILITAR DE LEOPOLDINA-MG EM AÇÃO !

Policiais militares de Leopoldina deixaram a população da cidade ainda mais segura! No final da tarde e início da noite de ontem, 20, eles prenderam dois foragidos da justiça no bairro Vila Miralda e no Centro e apreenderam drogas e arma no bairro São Cristóvão.
Wanderlei Lucindo de Oliveira, 29 anos, foi encontrado após denúncias, e Vagner Batista dos Santos, 30 anos, foi localizado próximo à rodoviária durante patrulhamento. Participaram das prisões Sgt Vieira, Cb André, Douglas e Sidney, Sd Waine, Johnn, Wagner e Isaías.
Já no bairro São Cristóvão, foram presos dois homens de 21 e 24, além de apreendido um menor, após denúncias. Eles estavam com um revólver calibre .22, 16 cartuchos intactos calibre .32 e 17 calibre .22, cinco pedras de crack e seis pinos de cocaína, já embalados para a venda. Além disso, também foram localizados uma arma de brinquedo, uma faca, toucas ninjas, um trinca ferro, sete coleiros e uma saíra, todos sem anilha e sem documentação, um alçapão para captura de pássaros e um cofre. Os materiais foram encontrados atrás da casa de um dos autores.
Participaram da ação o Sgt Vieira, Cb André e Roberto Carlos e Sd Johnn, Leandro e Waine.
Em mais uma ação rápida da PM de Leopoldina, um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 21, no bairro Cidade Alta, pelo furto em uma loja de eletrônicos no centro da cidade. O autor foi encontrado em casa, onde também estavam cinco celulares, um tablet, cartões de memória e R$ 192,00 furtados na madrugada do mesmo dia.
Ele foi preso pelos policiais militares Tenente Carlos, Subtenente Ruback, Sargento Wellington e Amarildo e Cabo Coutinho após as câmeras de vigilância da loja flagrarem toda a ação. O autor é suspeito de vários furtos qualificados na cidade e foi preso pela segunda vez em menos de um mês pelo mesmo crime.
FONTE: Daniela Werneck 
Assessoria de Comunicação
www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/6ciaind/principal.action


Nenhum comentário:

Postar um comentário