quarta-feira, junho 24, 2015

VÁRIOS FERIDOS NO ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA SUMIDOURO-RJ Á TERESÓPOLIS NA TARDE DE HOJE (24/6)

FOTO CEDIDA POR LEITORES DO BLOG
Por volta das 15h30min desta quarta-feira, 24/6n RJ-156, um grave acidente aconteceu na estrada que liga a cidade de Sumidouro-RJ á Teresópolis-RJ (sentido á vila do peão), envolvendo um veículo FIAT UNO com placas de Além Paraíba-MG, um caminhão de transportes de caixas de cervejas e ainda um Ônibus da Viação Teresópolis que teve leve avaria. 
 Segundo informações, "a condutora do FIAT Uno seguia sentido á Sumidouro-RJ, ao efetuar uma ultrapassagem em uma subida, acabou colidindo com o caminhão que trafegava no sentido oposto." A causa do acidente ainda será concluída pela Polícia Técnica, no mais são conjecturas...
Compareceu no local do acidente, a Guarda Municipal de Sumidouro-RJ, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ, SAMU Perícia Técnica da Policia Civil e Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária. 
 As vítimas: 
- Stefânia da Cunha Rezende, 28 anos de idade, a principio foi levada para o Hospital Municipal de Sumidouro-RJ, depois transferida para o Hospital da cidade de Itaocara-RJ, foi operada, está internada e não corre risco de morrer. 
 - O Srº Sebastião Francisco Tomaz 74 anos de idade segue internado em estado estável de saúde no Hospital Municipal de Sumidouro-RJ.
 - A Srª Carmelita de Melo Tomaz, 72 anos de idade, não suportou aos ferimentos e faleceu no Hospital. 
 Os Três ocupantes do FIAT Uno, são da Localidade Rural Bem Fica em Sumidouro-RJ. 
 Os ocupantes do caminhão de entregas de cervejas não foram levados á Unidade Hospitalar. 
 Uma neblina caía no momento, tornando a pista escorregadia. A pista ficou funcionando até ás 21h30 minutos com lentidão sendo coordenado o tráfego pela Guarnição da Guarda Municipal sob o comando do Comandante Willer Perez. 
REPORTAGEM: Adenilson Mendes
FOTOS: cedidas por leitores do blog
Colaboração: Guarda Municipal de Sumidouro-RJ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário